Conheci um homem, eu era muito afim dele (digamos apaixonada), mas ele havia começado a namorar e eu me afastei, e nunca tinha ficado com ele. Então depois um tempão, ele voltou a falar comigo, dizia que o relacionamento não estava indo bem, que ele brigava muito e depois começamos a conversar e o assunto foi rendendo, até que chegou num ponto onde um estava dando em cima do outro.
Marcamos de nos ver, e acabamos ficando), porém eu estava ciente que ele namorava então falei que não sairia mais com ele. Ele insistiu. Ele ficava cheio de papinhos pra cima de mim, papinhos para enganar trouxa, tipo “imagino a gnt juntos”,”te adoro”, e tudo isso só pra transar comigo, não que eu acreditava em tudo que ele dizia, eu apenas gostava muito dele e queria ficar com ele. Até que saímos mais uma vez. Conversávamos todo dia.
Um dia ele chegou e falou que havia terminado o relacionamento, eu fiquei mais aliviada, porém algo me dizia que ele ainda estava meio enrolado. Mas enfim, saímos mais vezes depois. Os encontros eram bons e eu gostava, mas era sempre a mesma coisa.
Até que um dia no meio da conversa, ele falou algo que me deixou magoada, meio que deu a entender que eu servia só pra sexo pra ele. Então falei que não iria continuar saindo com ele, mas ele queria continuar. Mas eu não quis e depois não saímos mais.
Vcs me acharam trouxa? Posso ter sido, mas não me arrependo, pois matei a curiosidade de ficar com ele. Vcs já passaram por algo parecido? Ele não presta né? Que tipo de homem vcs classificariam ele?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/07/2021 00h19
Bem feito, achou que ia roubar o macho da amiguinha e saiu como a otária depósito de esperma da história kkkkkkk
22/07/2021 00h33
Complicado
22/07/2021 00h17
Eu não entendo pq as mulheres costumam se sentir, sei lá, usadas, se o cara não tiver totalmente apaixonado por elas. Se um cara gosta de estar e sente atraído por vc, deveria ser algo bom, certo?!
anônimo
22/07/2021 00h01
Parem de escrever esses textos gigantes em monobloco, é cansativo. Use os parágrafos.
22/07/2021 00h03
Pelo que li ele conseguiu o que queria.
Te comer e ficar te comendo depois vazar.
Possa ser que eu esteja errado mais foi o que deu a entender.
22/07/2021 02h04
Ele tá errado pq tinha compromisso.
Pelo menos vc sabe e aceita o q fez. Outro dia tinha um post muito parecido e a menina se dizia ter sido feita de boba, só q na real ela q pediu para ser enganada ,usada e ainda descartada.
elas respondem
22/07/2021 00h04
Eu acharia trouxa se tu tivesse continuado (e estivesse acreditando ainda), mas tu percebeu e cascou fora, ainda que as vezes possa sentir saudade (normal). Parabéns pela atitude de parar.

E é, acho que é complicado ficar com quem terminou recentemente relacionamento pq existe chance de ele voltar rapidinho pra pessoa, ou, mesmo se não voltar, ainda estar emocionalmente ligada à ela...
anônima
22/07/2021 00h11
Você já sabe a resposta disso tudo... No início ele usou o típico papinho que todo homem comprometido usa: “ah meu relacionamento não vai bem, estamos quase terminando e blablabla” tudo balela! Depois tentou te iludir dizendo que gostava de você e que teriam futuro juntos... Depois mentiu que tinha terminado o relacionamento.
Enfim, isso tudo era pra te enrolar, ganhar tempo com você, pra poder continuar dando o que ele queria (literalmente).
A verdade é que ele nunca largou a namorada e não vai largar. Obviamente que ele não presta e obviamente que tentou te fazer de boba, mas você sabia muito bem aonde estava se enfiando... Se ficou com ele sabendo que ele ainda era comprometido, ele não é o único errado da história!
anônima
22/07/2021 00h21
Até quando vocês vão ficar caindo nesses papinhos clichê, nós devemos ter sempre amor próprio e nos respeitar. O limite quem dá é nós, o relacionamento dele estava tão ruim que ele ainda estava com ela, ele só queria variar o cardápio. Você foi a OUTRA, mas se ele largasse a namorada pra ficar contigo, você seria a corna substituta.
anônima
22/07/2021 00h06
Trouxa e quenga.
anônima
22/07/2021 00h19
Não sei como te ajudar, lamento.