anônima
364
22/07/2021 02h04
Conheci um homem, eu era muito afim dele (digamos apaixonada), mas ele havia começado a namorar e eu me afastei, e nunca tinha ficado com ele. Então depois um tempão, ele voltou a falar comigo, dizia que o relacionamento não estava indo bem, que ele brigava muito e depois começamos a conversar e o assunto foi rendendo, até que chegou num ponto onde um estava dando em cima do outro.
Marcamos de nos ver, e acabamos ficando), porém eu estava ciente que ele namorava então falei que não sairia mais com ele. Ele insistiu. Ele ficava cheio de papinhos pra cima de mim, papinhos para enganar trouxa, tipo “imagino a gnt juntos”,”te adoro”, e tudo isso só pra transar comigo, não que eu acreditava em tudo que ele dizia, eu apenas gostava muito dele e queria ficar com ele. Até que saímos mais uma vez. Conversávamos todo dia.
Um dia ele chegou e falou que havia terminado o relacionamento, eu fiquei mais aliviada, porém algo me dizia que ele ainda estava meio enrolado. Mas enfim, saímos mais vezes depois. Os encontros eram bons e eu gostava, mas era sempre a mesma coisa.
Até que um dia no meio da conversa, ele falou algo que me deixou magoada, meio que deu a entender que eu servia só pra sexo pra ele. Então falei que não iria continuar saindo com ele, mas ele queria continuar. Mas eu não quis e depois não saímos mais.
Vcs me acharam trouxa? Posso ter sido, mas não me arrependo, pois matei a curiosidade de ficar com ele. Vcs já passaram por algo parecido? Ele não presta né? Que tipo de homem vcs classificariam ele?