O tipo de homem "pervertido", que gosta de viver falando de sexo e pegando várias, quando ele se depara com uma moça de família (sabem o que quero dizer com isso), e quando ele é diferente com essa, respeita, não fala de putaria, nudes, essas coisas... acham que notou diferença e respeita ela, ou é um ensaio para o porvir?

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/07/2021 02h16
Se ele ñ soubesse como convencer cada uma das vítimas com discursos diferentes ele não seria considerado pegador.
NÃO, ELE NÃO TE AMA, SÓ VAI TE COMER IGUAL AS OUTRAS.
22/07/2021 02h21
Isso e de pessoa pra pessoa amiga nao temos como ajudar mas...acredito que e melhor indo devagar e se realmente ele te ama vai esperar
anônimo
22/07/2021 02h25
Famoso sedutor
22/07/2021 02h26
Depende do homem. Eu acho bem difícil que uma pessoa que indulge sem moderação no prazer sexual tenha uma restrição nesses casos, mas é possível. Muito difícil, mas possível; e isso depende de algum valor internalizado dela, ou algum respeito pela escolha particular da outra pessoa. É que é uma questão de foco... A maioria das pessoas tem dificuldade em retificar o foco para alguma situação em que os princípios devem ser usados, porque o standby dela é só pensar carnalmente, e por alguma consequência não conseguir desligar e pôr um equilíbrio; afinal, toda situação nova exige uma energia mental adicional e um novo modo de operação. Então se divide muito em extremos, gente libertina sem respeito e gente puritana sem medida.
22/07/2021 03h44
Arapuca pra pegar pássaro, como diz Shakespeare. Todo homem sabe instintivamente que precisa da aprovação da mulher pro sexo. O cafajeste tem a atenção natural, e o bonzinho tenta ter agradando a mulher. O cafajeste só tá tentando jogar o jogo do bonzinho. Vc só vai saber se ele mudou quando testar ele a ferro e fogo.
22/07/2021 08h07
Ele está usando uma tática diferente.
anônimo
22/07/2021 09h57
Normal, eu seria assim cm uma.namorada coxinha
elas respondem
anônima
22/07/2021 02h26
Não sei.