Baseando em uma dieta de 400kcal + pular corda por uma hora ininterrupta, acham que dá ora perder quanto? Eu queria perder pelo menos um 6kg

(Tenho t.a, então sou acostumada a comer pouquinho quando surto. Engordei 10 kg na pandemia e queria perder o máximo que conseguisse em um mês porque tenho um show pra ir dia 19/08)

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/07/2021 06h38
400kcal é MT pouca coisa ...
Não sei dizer, melhor procurar um nutricionista.
22/07/2021 09h19
10 a 15kg
22/07/2021 09h42
400kcal você vai ficar só o pó da rabiola. O que tem que haver é pelo menos um déficit de 500kcal do saldo total de calorias que seu corpo consome diariamente
anônimo
22/07/2021 09h53
Acho q 4kgs.

Corta tudo o que tiver açúcar e carboidrato.
E comendo 4 vezes por dia sendo café, almoço, café, janta é melhor do que passar o dia sofrendo com fome.

Come só proteína
anônimo
22/07/2021 09h56
1,7
elas respondem
22/07/2021 08h02
Eu que tenho o metabolismo acelerado, basta ficar preocupada e já perco 3kg em uma semana.
Não fique regulando tanto o quanto quer perder para não se frustrar.
22/07/2021 08h01
400kcal? '-'
Isso só vai piorar o seu transtorno alimentar e prejudicar sua saúde.
Busque ajuda nutricional e psicológica.
22/07/2021 08h17
Nossa, 400 kcal é pouco demais, pode adoecer assim. Com saúde é possível eliminar 3 a 4 kg por mês ou mais, já que no primeiro mês vai eliminar muita retenção.
anônima
22/07/2021 08h18
Um grande erro das pessoas que querem emagrecer é achando que comer absolutamente quase nada vai dar certo e vai ser saudavel. Para emagrecer voce precisa de uma dieta balanceada e saudavel, o que engorda é ficar comendo picado durante o dia, ai esta o grande erro. Se for emagrecer por comer nada, sua saude vai ficar horrivel e vai emagrecer de um jeito feio parecendo que esta mal. O negocio é cafe, almoço, lanche da tarde e jantar com bastante verduras, proteínas. Nao precisa passar fome para emagrecer... faça uma caminhada, ajuda muito tambem.
anônima
22/07/2021 09h12
Não sei.