elas respondem
Para mim, dinheiro é um meio, não um fim. Pode trazer mais qualidade de vida em certo sentido como conforto, estabilidade, melhorar alimentação, mas existem muitas coisas que o dinheiro não compra e são necessárias para ser feliz. Como paz no coração, amor. Como Deus fala " não só de pão o homem viverá, mas de toda a palavra".
Não, mas é bem melhor do que ser pobre com certeza.
Existem pesquisas sobre isso. Não compra, mas a miséria (não suprir as necessidades básicas) traz infelicidade. Ou seja, quando temos as necessidades básicas supridas, mais dinheiro não aumenta ou traz felicidade. Pode comprar coisas que nos deixa feliz, eufóricos momentaneamente, mas isso não é um estado de felicidade.
Não. Mas com certeza pode te proporcionar momentos felizes.
Contando que a falta dele causa todo tipo de mal estar, estresse e desespero eu tenho total convicção de que ele é um complemento pra felicidade, e dos grandes
Não. Claro, estar bem amparado, no conforto, vivendo grandes aventuras que só o dinheiro permite é ótimo, mas ele sozinho não é capaz de gerar felicidade. Pra mim a felicidade maior está no que não se compra, está no amor, está na família, em ter pessoas que nos queiram bem, ter saúde.. o dinheiro é um meio, mas não é tudo.
Quando eu tô com dinheiro, fico mais feliz.
Quando eu tô lisa batendo, fico preocupada.
Compraria a minha com certeza.
Lógico que não...
O dinheiro compra muitas coisas, mas não faz alguém feliz plenamente.
Se for pra chorar e ser triste, eu adoraria que fosse viajando pelo mundo. A felicidade na sua forma mais pura ele não compra, mas momentos e coisas materiais incríveis... compra e compra bem
Compra minha passagem pra Disney, que dá no mesmo
eles respondem
Não, mas a falta dele causa profunda tristeza. Não romantizem a pobreza
Compra até amigos e namoradas...
Se quem tem dinheiro não conseguir comprar a felicidade, quem não tem então, tá lascado. kkkk
Não, só paga as contas em dia.
Se fosse assim, rico não teria depressão, tristeza, ou problemas.
Talvez não, mas compra um monte de coisa legal, que é quase a mesma coisa.
Mas falando sério, se eu tivesse uma puta grana, eu ia tentar resolver os problemas das pessoas, começando no meu bairro aqui. Não dando o peixe como dizem, mas sim, ensinando a pescar. As vezes só falta um pequeno empurram para as coisas começarem a funcionar, e é ai que eu entraria
Eu ficaria feliz pra caramba podendo ajudar dessa forma.
Existe uma filosofia cujo nome não lembro em que seu principal argumento era de que o dinheiro não definia a felicidade humana, mas sim, as experiências que essa pessoa vivenciou, como ficar com a família, curtir a vida e essas coisas.
Pobreza muito menos, então prefiro ter dinheiro. A questão é: do que vc vai abrir mão para ter dinheiro?! Mulheres principalmente, as vezes abrem mão de serem mães, ou da convivência com os filhos, muitas não conseguem se relacionar como depois. Obviamente muitos homens tbm, mas todo mundo sabe (alguns tentam ignarar a realidade) que isso pesa mais para as mulheres, já q homens acaba tendo mais tempo para formar uma família.