Imaginem que é com vcs

Vc conversou com a garota durante uns dois meses, vc se. interessou muito muito por ela, vcs não chegaram a sair pq moram em cidades diferentes e tava difícil de se verem, mas vc até se declarou pra ela, falou que queria algo sério, soltou até uns eu te amo, porém ela tinha umas crises e aí as vezes ela sumia, sofre com ansiedade e baixa estima, não te dava explicação mas ce ia atrás etc, até que teve um momento vcs pararam de se falar mas aí dps vc quis “voltar com ela “ e ela disse não( mas pq depois que ela teve essas crises e sumia vc começou a tratar ela meio mal) aí vc bloqueou ela nas redes, SE CASO ESSA GAROTA MANDASSE MENSAGEM PRA VC PERGUTNANDO VOMO VC TA E QUISESSE SAIR COM VC, VC SAIRIA? VC RESPONDERIA A MENSAGEM? ESTARIA COM ALGUMA MÁGOA?

elas perguntam
18 2
eles respondem
22/07/2021 15h43
Sai fora, quero nada uma bomba dessa na minha vida kkkk
anônimo
22/07/2021 15h52
Eu já teria bloqueado essa garota
anônimo
22/07/2021 15h51
Eu já deixaria ela na primeira sumida. Se ela viesse atrás depois, ok.
02/10/2021 08h59
Se eu to interessado e ela fica sumindo depois deu demonstrar , eu paro de falar, nao bllqueio...

Agora se ela manda msg eu responderia, sairia e perguntaria oq tava acontecendo
22/07/2021 15h43
Se eu soubesse da ansiedade e baixa estima dela então eu a entenderia e sairia com ela. Mas caso contrário eu iria pensar que ela tá de brincadeira, aí talvez eu a rejeitasse... talvez
Acho que essa garota precisa explicar o porquê dos sumiços e dos "nãos" anteriores, se é que não fez isso ainda
22/07/2021 15h44
Não precisa digitar em Caps Lock, ninguém é cego aqui, creio eu.

Supondo que eu fosse trouxa até chegar a essa ponto, não. Já estaria P da vida com ela. Só ignorava e seguia em frente.
22/07/2021 15h53
Eu iria me sentir um lixo, imagina só a gente até se declara pra menina e ainda da sumiço depois volta pedindo desculpa kkk brincadeira
22/07/2021 15h59
Acho que a maioria dos homens desanimam quando a pessoa não mantém uma reciprocidade .

O cara pensa: sempre vou ter que ficar correndo atrás? O que fiz de errado? Ela deve ter outro por isso não me dá ideia .

Por isso muitos se afastam.
22/07/2021 16h02
Sinceramente, eu não sairia. Não costuma insistir muito com uma menina, daria a situação por encerrada a muito tempo, nas primeiras "cortadas", ignoradas, eu já tinha caído fora.
22/07/2021 16h59
Tô fora
De bomba ja basta meu Celta com luz de injeção acessa.
22/07/2021 17h02
Claro sim. Mesmo afastado eu ainda teria sentimentos.

Geralmente homens não sentem magoa porque já estamos acostumados com as mudanças de humor das mulheres.
22/07/2021 18h43
Iria pedir em casamento.
22/07/2021 18h45
Ignoraria.
22/07/2021 18h48
EU não sairia, mas pra começar, também não iria me declarar e escrever "eu te amo" para uma pessoa que eu sequer dei um abraço.
Esse cara aí é um carentão emocionado, então não me surpreenderia se ele dicesse sim.
anônimo
26/07/2021 13h41
Pq não?
anônimo
02/10/2021 08h08
Se o cara for imaturo, vai sumir, te bloquear. Mas se ele entender que vc passa por momentos instáveis, como baixa autoestima, a própria idade, eu sairia.
02/10/2021 08h50
Eu nao digo que 'amo" em dois meses.
Eu não digo que quero algo sério com quem eu não conheço de verdade, não convivo e nunca sequer beijei.

Mas aí da assim, eu ia responder ela só pra dizer pra ela viver a vida dela e me largar de mão, pq não vou ser o trouxa dela outra vez.
anônimo
22/07/2021 15h42
valeria uma comidinha
depois analisaria a segunda
elas respondem
anônima
22/07/2021 16h47
Não sei.
02/10/2021 08h23
Cara, apareceu uma sequência de perguntas suas aqui kkkkkk