Tive relações com meu parceiro ontem, e ele ejaculou dentro de mim, no msm momento lembrei que tô sem tomar anticoncepcional desde abril, fui correndo compara a pílula do dia seguinte. To desesperada e com medo. Ontem reatamos e rolou a relação sexual.

Posso engravidar?
Postando em anônimo pq estou com muita vergonha.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/10/2016 11h58
Tá em seu período fértil? A pílula do dia seguinte é bem eficiente se tomada rapidamente pelo que falam. Mesmo que a variação da chance de engravidar seja alta entre mulheres e entre as fases (folicular, fértil e lútea), a pílula é um método eficaz. Se você tomou antes de 1 dia passado desde a transa, há menos de 5% de chance de o método falhar. Contando com a chance de engravidar que é de 5% a 15% em média, as chances são quase nulas.

Boa sorte com os colaterais!
anônimo
27/10/2016 12h19
A pílula tem eficácia até 72h após a relação sexual,sendo que quanto mais cedo tomar, maior eficácia.
anônimo
27/10/2016 12h40
Fudeu...
27/10/2016 13h10
se tomou pílula do dia seguinte dentro das regras que a @Carolcristinanunes falou, fique tranquila !
anônimo
27/10/2016 13h26
Mesmo que tenha parado de tomar anticoncepcional,seu organismo leva tempo para se livrar dele .
Porém não arriscar.
anônimo
27/10/2016 12h26
Estou desesperado.
Ligo pro samu?
Ligo pra polícia?
Pra defesa civil?
Não.
Entro num site de entretenimento e faço pergunta pra pessoas que podem saber sobre o assunto ou não.
Ah vei.
elas respondem
27/10/2016 12h35
Vc tomou antes de 12 hrs após a relação??
Essa pílula do dia seguinte funciona, mas só pode ser tomada 3x ao ano, se vc já tomou mais q isso esse ano....
Corre risco, e se vc tb tomou depoos de 12 hrs pode ocorrer a nidacao normal ( o encontro do esperma com o óvulo )
Mas se prepara q a cólica de pílula do dia seguinte é beeem forte, pq é Mto hormônio em um comprimido Só!
27/10/2016 13h20
Difícil...

Faz uma consulta no sus com ginecologista e eles dão pílula de graça.