Mas me achou no face e agora conversamos todo dia, a pessoa já disse algumas vezes que não está satisfeita com a pessoa que está sempre que tem que fazer dupla no Cross fazemos juntos e depois da aula ficamos conversando… não sei o que fazer pois a pessoa é muito legal comigo e a acho atraente, mas as vezes penso em me afastar… ela nunca foi desrespeitosa nem insinuou nada mas me elogia as vezes e hoje perguntou se poderia me abraçar

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
23/07/2021 00h05
O que começa mal termina mal.
Muitos usam isso que o relacionamento ta ruim apenas para uma noite. Depois você fica confusa se pessoa começa ficar fria contigo e não te dá atenção. Porque a missão foi alcançada.
Mas sentir atraída normal. Mas vê direitinho para não fazer besteira. Isso tanto homem e mulher. Certas aventuras não vale o risco.
23/07/2021 00h02
O namorado dele não vai gostar dessa história
23/07/2021 09h54
Ele só quer te comer. Romance ele tem com a namorada dele, se não gostasse dela ja teria terminado e estaria solteiro e disponível para conhecer outras pessoas, vc por ex. Mas ñ é o caso, ele gosta da namorada e quer vc pra ter algo diferente pra comer.
Se vc tbm quiser apenas sexo e se sujeitar a ser sempre a 2 lugar , tudo bem, mas depois não vem aqui fazer textão dizendo q foi usada, comida e jogada fora.
*** Falo na lata mesmo***
23/07/2021 09h56
afinal, ela ou ele?
"ela nunca foi desrespeitosa,.."
anônimo
23/07/2021 00h21
Vira amante
23/07/2021 00h10
Brasil o país que o solteiro não arruma ninguém e quem namora ou é casado tem 4...
23/07/2021 00h05
Não entendi, você está interessada em homem ou mulher ???
elas respondem
anônima
23/07/2021 00h25
Se a pessoa namora, então se afasta. Se ele não está satisfeito com o relacionamento que tem, por que não termina? Muito estranho isso aí. Com essa atitude aí já dá pra perceber que boa coisa não é. Respeite o namoro dele, porque se fosse contigo você não gostaria que seu namorado fizesse o mesmo que ele está fazendo com você.
anônima
23/07/2021 00h00
Fala que gosta dele mas só vai continuar o assunto depois que ele terminar o relacionamento

não caia nesse papinho porque no final a maioria nunca larga, não seja "a outra"!
anônima
23/07/2021 09h44
Kkkkk é sempre essa conversinha
"Estou insatisfeito no relacionamento atual"
23/07/2021 09h41
Desiste, já começou mal. Você gostaria que alguém que estivesse namorando com vc fizesse o que ele está fazendo?
23/07/2021 09h40
"... não sei o que fazer"

O cara tem namorada, se afasta.
23/07/2021 07h36
Se afasta.
Ele vai te enrolar para conseguir algo com você.
anônima
23/07/2021 07h34
Dois safados, aff...
Só digo uma coisa, do jeito q ele namora outra e te dá moral, ele dá moral pra outra namorando vc, vai achando q é especial, vai...
23/07/2021 07h30
" já disse algumas vezes que não está satisfeita com a pessoa que está".

Essa pessoa então costuma trair, porque se você não está satisfeita em um relacionamento, o mais correto é terminar. Se afaste!
23/07/2021 00h25
Você confiaria nessa pessoa, sabendo que ele deixou a namorada para ficar com você?

Vale a reflexão.
23/07/2021 00h23
Então... um "abraço" não quer dizer nada. É apenas um abraço. Maaaas, caso essa pessoa tente algo mais além, conversa com ela e fala que não tem interesse enquanto ela estiver namorando, mas, se um dia estiver solteiro, que pode te procurar.
anônima
23/07/2021 00h06
É sempre o velho papo, se ele não tivesse satiafeito não estaria com ela. Não dê corda, pois ele não vai largar dela, ele sempre vai encontrar uma desculpa pra não largar e você pode se apaixonar. E advinhe que vai se ferrar nessa história.
anônima
23/07/2021 00h02
O golpe ta ai