1.01K  07/08/2021 18h03

Vejo que muitas não valorizam a beleza que têm, e vocês são lindas do jeito que são!
Homens, querem deixar um elogio (gentil) para as meninas do ElaEle?
Sejam criativos!

elas perguntam
33 10
eles respondem
anônimo
23/07/2021 00h47
Moças bonitas moças formosas moças bem feita vcs são a razão da minha choradeira kkkkk
23/07/2021 00h57
se você esta lendo isso significa que você sabe ler, então tem o mínimo de conhecimento , dane se a beleza garota, foque na sua mente e seja genial
23/07/2021 00h55
As meninas do EleEla são muito belas todas elas ,loiras morenas ruivas negras índias todas com sua beleza são mulheres incríveis.
23/07/2021 01h21
Aprecio a sinceridade com que muitas respondem as perguntas, e também as que fazem graça, rio pacas kkkk
Parabéns tbén para criadora da pergunta, fez até parecer que a vibe do site era outra por alguns momentos.
23/07/2021 01h25
Ah, são moças bonitas, só deveriam não ser tão inseguras. Até com o tamanho da unha do dedinho do pé tem insegurança. E também não fazem o que deseja por medo de julgamento bobo da sociedade ou do homem em questão. Mendem-os pra puta que pariu.
anônimo
23/07/2021 01h08
Uma user que admiro aqui no site é a @maat, gosto das respostas dela e acho ela muito bonita tbm, é o meu tipo de garota... toda certinha, fofa e inteligente. Pena q namora kjkkkkkkkkk
23/07/2021 03h09
Eu não conheço nenhuma...porém são como personagens de um livro, imaginamos, aliás, um pouco mais q livros, pq aqui elas escrevem, e português é beleza né!!!!? Sendo assim, bonitas, lindas, são aquelas q escrevem certo e com alguma coerência, para essas princesas eu deixo aqui a minha admiração!!! Vcs são lindas !!! De vdd!!!
23/07/2021 01h27
Vocês são chatas pra caralho, nunca serão amadas nem felizes, o mesmo digo para os homens e qualquer outro gênero que exista.
anônimo
23/07/2021 00h57
Vou falar sem mimimimi. Tem mulheres aqui muito divertidas e tal, mas n vou elogiar beleza de nenhuma n, porque se tem uma coisa q vi aqui é q vcs mulheres tem dupla personalidade e o ego maior que o sol.

Eu ja tentei muito conversar para tentar enteder e quem sabe perder minha timidez e conhecer uma mulher legal, mas se depender da forma que as mulheres tratam os homens, não so deste site, mas de maneira geral eu prefiro ficar na minha e não alimentar mais esse ego que beira o delírio de que para vcs o homem tem que ser a perfeição em pessoa. Ai todas as mulheres são lindas do jeito que são e os homens são o que tem para hoje.

Tem 2 ou 3 no máximo aqui que respondem com calma ajudam a entender mas o resto não liga troca qualquer homem comum do mundo que elas dizem que gostam por um gif e pronto, nem se importam. fora isso de ficar falando que homem daqui não presta são todos uns bosta.

Não vou alimentar mais ainda o ego, mas vou desejar uma boa noite para todas.
anônimo
23/07/2021 01h02
Na humildade senhora, devo elogiar mais ainda? Basta qualquer uma postar uma foto na rede social e centenas de pessoas aparecerão elogiando, é um ponto onde qualquer uma já tem um certo ego inflado.
Provavelmente nenhuma mina se importa com esse tipo de elogio mais.

Sem contar que nem todo mundo é bonito do jeito que ta. Tem pessoas que querem mudar uma coisa ou outra e tem nada de errado nisso, eu mesmo sou feio pra caramba.

Então eu passo.
anônimo
30/07/2021 04h17
Prefiro ser realista! nem todas são lindas, nem todas são pessoas boas!
23/07/2021 00h54
Só elogio minhas negas, fia, tá doida?! huahua
anônimo
23/07/2021 00h47
Acho a Thay atraente e interessante. Pronto. E muitas são legais deve ter suas qualidades. Mas não vou elogiar sem saber. Mas espero que o povo para de badtrip aqui. Não só mulheres homens também.
23/07/2021 00h47
Se elas quiserem elogio de verdade é só colocar uma foto com decote, em questão de segundos gados aparecem.
anônimo
23/07/2021 08h02
A maioria das mulheres aqui são chatas
23/07/2021 03h06
Sem tempo irmão...
27/07/2021 14h40
Vcs são perfeitas como são!
anônimo
23/07/2021 04h00
Não!
Nao vou dar biscoito pra ninguem.
anônimo
23/07/2021 07h52
Tá vamos lá! Muitas não valorizam a beleza que tem? Não mesmo por isso usam tanto filtro! Pena que o filtro não vai junto para o encontro e outra não é tudo isso aí não! Mulheres sem maquiagem são normais, nada muito bonito mesmo! Um elogio criativo, parem de ser tão burras e se amém mais, homem só quer comer e não quer namoro!
anônimo
23/07/2021 08h29
Não consigo nem elevar a minha ..... ._.
25/07/2021 15h26
Sou Coach emocional não.
23/07/2021 01h25
Cadê as peitinho pequeno?
São as melhores
anônimo
23/07/2021 00h46
Eu tenho quase 14 anos, portanto, impossível para mim.
anônimo
23/07/2021 08h00
Elas que elevem a minha.
23/07/2021 08h03
Elogiar a beleza de uma pessoa que nunca vi é no mínimo falo, não acha?
30/07/2021 04h54
Última deusa:
========================================
Foram-se os deuses, foram-se, eu verdade;
Mas das deusas alguma existe, alguma
Que tem teu ar, a tua majestade,
Teu porte e aspecto, que és tu mesma, em suma.

Ao ver-te com esse andar de divindade,
Como cercada de invisível bruma,
A gente à crença antiga se acostuma
E do Olimpo se lembra com saudade.

De lá trouxeste o olhar sereno e garço,
O alvo colo onde, em quedas de ouro tinto,
Rútilo rola o teu cabelo esparto...

Pisas alheia terra... Essa tristeza
Que possuis é de estátua que ora extinto
Sente o culto da forma e da beleza.​
========================================
_________________________Alberto de Oliveira
23/07/2021 01h23
Pra todas vou estar apenas sendo falso, agora algumas merecem msm.
24/07/2021 14h10
Algumas aqui são bem inteligentes e desencanadas. Algumas chamam atenção pela criatividade.
Acho q é só isso já q a maioria não tem foto e as que tem a gente nunca sabe se é ela mesmo.
07/08/2021 17h53
Mais? Kkkkk
anônimo
07/08/2021 18h03
Não
elas respondem
anônima
23/07/2021 03h50
Aqui tem mulheres maravilhosas, linda, fofas, adoro vocês meninas ♡♡♡
anônima
23/07/2021 00h56
Nenhum elogio, nenhuma palavra bonita, nem mesmo um gesto gentil vai mudar o que eu sinto em relação a mim mesma, já tá enraizado.
anônima
24/07/2021 16h03
Os caras daqui não querem elogiar as mulheres não, só depreciar mesmo.
anônima
23/07/2021 00h58
Amiga, você acha que os comentários desses homens vão fazer diferença na nossa vida? Meu Deus
anônima
24/07/2021 16h14
Muito obrigada anônima da pergunta, pela homenagem ❤
anônima
23/07/2021 07h55
Observando
anônima
07/08/2021 17h55
Eles só sabem me ofender, snif!
anônima
30/07/2021 05h53
Todas nós somos lindíssimas
anônima
07/08/2021 17h51
ai mds
24/07/2021 18h14
Fofa kkk