Vai passar fome e viver na rua.
23/07/2021 09h13
Perfeitamente comum se ela veio de uma instituição com mentalidade progressistinha, recheada de viéses ideológicos imbecis.
Não é só pq é estrangeiro que é bom. Aliás, essa pauta ideológia foi importada da esquerda americana progressista em peso no governo da dilminha...

Hoje infelizmente alguns cursos superiores foram banalizados e ridicularizados. Se vc for um alienado igual a eles, vc está dentro. Doutorado já não tem o mesmo peso que tinha antes...
Pra vc ter uma ideia, no plano de governo "pátria educadora" alguns "trabalhos" receberam verba federal para desenvonver artigos que abordavam o gênero dos sapatos que a pessoa usava, ou sobre onde andam os gogoboys de determinada cidade...
anônimo
23/07/2021 09h30
Melhor que você, com certeza
23/07/2021 10h16
Coisa de quem da o cu isso aí.
23/07/2021 09h07
Acho muito bom
anônimo
23/07/2021 09h57
Acho foda, passa o número desse herói
23/07/2021 11h09
dificil acreditar q uma pessoa com estudo faça isso ou vote no luladrão.
elas respondem
anônima
23/07/2021 09h03
Normal, não é porque ela tem limitações mentais que ela não pode ser doutora
anônima
23/07/2021 09h38
A arrogância de alguém q acha que consegue determinar o futuro de alguém que fez doutorado no exterior. Quem são vcs???? Vcs precisam de 200 reais para comprar ume espelho pra casa??? Se toquem gente! Parem de ser ridículos. Essa pessoa ta anos luz intelectualmente a qualquer um de vcs aqui no que diz respeito a dissertação. Para uma pessoa ter se formado no exterior ela tem q saber escrever muito bem. Vcs mal sabem mexer no word. Obviamente ela n escreve "colegues" e se fez isso foi em um grupo, uma bolha, um publico específico. Ela n é burra n. Gente pelo amor de Deus. Essas pessoas fazem coisas que vcs n têm nem se quer capacidade de compreender, INCLUSIVE EU. Vcs fazem curso ou têm um dom natural para passar vergonha?
anônima
23/07/2021 10h02
Ela respeita todos os gêneros
Tá de parabéns
23/07/2021 10h16
Acho nada.
anônima
23/07/2021 11h06
Eu adoro gente que usa o gênero neutro, merecem todo meu respeito e admiração.