GGl
224  23/07/2021 13h26

É um treino ABC.
Segunda: peito é ombro.
*Peito: flexões abertas 12rep-3X
Flexões fechadas 10 rep-3x
Flexões diamantes 5reps-4x.
*Ombro: desenvolvimento 12-3x com halteres
Elevação lateral 10 rep-3x.
Remadas alta 10-3x.

Terça: bíceps é costas
Biceps: rosca alternadas 12-4x
Rosca direta: 12-4x
É outro que apoia o cotovelo na coxa( n sei o nome) 10-4x.
Costas: eu encontrei so um que de para mim fazer com halteres
*pegada invertida

Quarta: abdomen é pernas
*agaixamento sumo 10-4x
*subida no banco segurando halter 10-3x
*flexões com halteres 12-3x
*agaixamentos com halteres pela frente 12-3x

Abdómen: eu nao sei os nomes dos exercicios para abdomen que eu sei fazer. A e esse treino abc eu faço o que eu fiz na segunda na quinta, no de terça na sexta, no de quarta no sábado abc abc.
To com uma problema no treino de ombro eu nunca tremei ombro entao so consigo fazer um exercício da lista que o desenvolvimento e 5 repetições morrendo, os unilateral nem pensa. Eu so tenho ul halteres é achei pesado para ombro. Eu não treino e to em busca de ganha massa muscular tenho 1,78 1,80 com 62 kilos

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/07/2021 12h24
Você é iniciante?
23/07/2021 13h26
Cara o importante é praticar atividade física, tu tá certinho.

Só achei que vc poderia por um de posterior de coxa ( parte de trás da coxa) . O que dá volume na perna ao contrário do que muitos pensam não é o quadríceps mas o bíceps femoral.

Pesquisa aí o stiff com halteres .

Tem uns exercícios com elástico que pegam bem tbm , dá uma olhada no canal do Daniel Cunha no YouTube.