Terminei com ela por ser neurotica demais, ao ponto de brigar com as pessoas pelo celular se passando por mim pra eu me distanciar. Eu sou um cara BEM bonito, ela nem tanto, mas eu a amo. Tentei me suicidar pelo o que acontecia entre nós, cobranças sem cabimento e tudo mais. Hoje CHOVE de mulher em mim, mas nao quero elas, quero minha ex, porém ela nao muda mano, sofro muito com isso. Devo insistir nela? Ou deixa-la ir? sofro muito com isso, sei que fui a melhor pessoa pra ela, curei ela de crises, fui o porto seguro dela, entendo que grande parte do que ela faz é culpa de pessoas anteriores na vida dela, mas ela não pode sangrar em cima de quem não a cortou. me ajudem :(

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/07/2021 14h00
Deixa ela ir, relacionamento abusivo não é saudável.
anônima
23/07/2021 14h01
Para não sentir ciúmes de ex é só estar com outra pessoa superior q passa
eles respondem
23/07/2021 15h02
Ela é uma pessoa tóxica.
Ñ coloque a culpa disso nas pessoas anteriores da vida dela, entenda q ela precisa de ajuda. Só uma terapia pra ajudar ela. Sem tratamento ela nunca vai mudar, e ainda assim o tratamento pode durar anos e anos.