Olha, a minha dentista falou que ela não faz esse procedimento e que iria me encaminhar para uma conhecida dela. Mas só que fica em outra cidade e aqui na minha já tem alguém que faz isso.

Eu vou lá todo mês fazer manutenção, vocês acham que pega mau se eu aparecer lá com a cirurgia já feita?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/07/2021 14h01
Desculpa, não tenho cisos.
23/07/2021 14h08
Se ela comentar fala q ñ deu p ir em outra cidade onde a conhecida dela está. Fala q estava com o tempo apertado e decidiu fazer em um ai na sua cidade mesmo.
anônima
23/07/2021 14h10
Acho que não, qndo eu fui fazer uns exames a médica me indicou um laboratório e eu fiz em outro. Qndo cheguei pra fazer o retorno ela me tratou normalmente.
23/07/2021 14h13
Se essa retirada tiver alguma peculiaridade e ela te indicou alguém especialista e de confiança dela, faz com quem ela indicou.
Mas fora disso, vc faz com quem quiser.
eles respondem
23/07/2021 14h11
Não os dentes são seus você tira onde quiser ksksksks
23/07/2021 14h12
Os dentes são seu, se vc quiser pode arrancar até com um alicate, vc não é obrigado a ir pra outra cidade pra ir em um dentista q vc nem conhece
23/07/2021 14h14
Não, vc sabe o melhor pra vc. Afinal vc está pagando