Vi a pergunta da moça e vou repostar.
Homens que são desleixados, mas do nada começam a se arrumar pois estão perto de uma mulher bonita, saem arrumados e cheirosos, é um sinal de infidelidade? Em todo o resto das coisas andam desleixados com a aparência e sempre foram.
Opinião dos homens. Isso é uma tentativa de estar apresentável para outra mulher? Mais atraente?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/07/2021 14h23
Não, homem vai fazer isso com quem achar bonita
23/07/2021 14h51
Talvez ele tenha se sentido menosprezado por andar de qualquer jeito e trabalhar com uma pessoa bem arrumada.
* eu desconfiaria tbm.
23/07/2021 14h53
Talvez ele esteja com baixa autoestima e isso vai fazer ele melhor.
anônimo
23/07/2021 14h18
Pra mim esse caso tá parecendo uma exigência que a empresa fez kkkk mas pode ser sim traição! Vocês não liberam o cool aí outra libera né?
anônimo
23/07/2021 14h16
Qualquer mudança brusca de comportamento sem nenhuma razão é de levantar suspeitas. É possível que esteja traindo ou fazendo programa. Não sabemos. Kkkkkk
anônimo
23/07/2021 23h55
Não, sinal de amor próprio. Não é porque estamos em um relacionamento que vamos ser o trapo da relação.
Acorda
elas respondem
anônima
23/07/2021 14h19
Só se arrumar não é infidelidade, mas provavelmente ele está se arrumando pra outras sim.
anônima
23/07/2021 14h18
Com certeza é!
O homem quando sente atração pela mulher ele quer ficar mais apresentável para ela. Na conquista é assim.
23/07/2021 14h19
Isoladamente, não.
23/07/2021 14h57
Não necessariamente
anônima
23/07/2021 20h40
Não é sinal
Simplesmente ele está saudável mentalmente.
anônima
23/07/2021 14h24
Ainda bem que não sou monogâmica kkkkk deus me dibre aturar essas noias.

Enfim, eu não sei, pode ser várias coisas, eu só acho que se quer relação monogâmica pra viver em desconfiança é melhor não ter, gente insegura que vive desconfiando do(a) parceiro(a) é insuportável.