Sou magra e longe de ser a maior fã do meu corpo, inclusive esse é o maior motivo pra eu não ter transado até hoje. Agora que sei que tá perto de acontecer, to imaginando mil cenários e com medo de decepcionar o cara :( Mulheres que tenham passado por essa situação, como vcs fizeram pra relaxar lá na hora? E homens, vcs costumam reparar muito nisso ou estão mais interessados nos ‘finalmentes’ mesmo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/07/2021 15h00
Olha, muitos caras querem mais os "finalmentes". Homens de verdade só querem fazer a parceira feliz, vc é linda do jeito que é (assim como todas as mulheres). E se serve de consolo, grande parte dos homens acham mulheres magras mais atraentes.
23/07/2021 15h12
Se eu to com a menina, eu sinto tesão nela.
Sim, nós percebemos qdo vcs ficam se escondendo e é muito broxante.
Ñ esqueça, um pau duro é sempre sincero.
anônimo
23/07/2021 17h49
Relaxa e aproveita o momento apenas.
23/07/2021 20h54
Mostra uma foto, só assim consigo avaliar
23/07/2021 14h57
Minha filha, o cara lá cheio de tesão, o pau explodindo de duro e ele vai ficar reparando nisso? Ele quer é afogar o ganso
anônimo
23/07/2021 14h57
Se você não é anorexa, não ligamos, de verdade mesmo.
elas respondem
anônima
23/07/2021 15h05
Eu tive muita nem me mexia
anônima
23/07/2021 15h06
Só vai, não pensa muito. Só age no impulso. Depois tu vai perder a vergonha. Principalmente quando ver uns olhinhos de desejo observando o teu corpo.