Comecei a namorar uma mulher ela tinha acabado de sair de um relacionamento, no início era só sexo, começamos a namorar, depois de alguns meses peguei uma conversa dela com o ex ele chamando ela para conversar em um lugar porque eles tem filha e tal ela topou eu fingi que nada tava acontecendo, quando fui trabalhar mostrei o print da mensagem pra ela, ela chorou falou que não foi encontrar ele porque me ama e não achava certo aquilo, minha sogra falou que o ex dela foi lá e ela não foi com ele, ela não queria trabalhar nem estudar, eu praticamente estava morando com ela, pagava contas de água energia internet, fazia compra, mais não tô confiando mais redes sociais virou um inferno toda hora penso que ela vai me trair, eu tinha bastante confiança nela antes dela quebrar minha confiança. Eu amo ela mais isso tá acabando comigo e acabo humilhando ela por qualquer coisa.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
23/07/2021 17h08
Nunca namore mãe solteira que não quer trabalhar nem estudar, se ela não se compromete nem a trazer o sustento pra filha dela quem dirá a se comprometer a relação de vocês dois.
anônima
23/07/2021 16h36
Isso que dá ser otário de assumir filho de outro, o pai sempre vai estar no meio de vocês dois, além disso ela é uma encostada.
anônima
23/07/2021 19h10
Chame ela pra uma conversa
anônima
23/07/2021 16h28
É essa daí não tem caráter
anônima
23/07/2021 17h21
Conheço uma mulher que engravidou aos 14, anos depois ela teve um filho de outro homem e tbm se separou deste, ela tem 2 filhos de homens que não dão 100 reias de pensão aos filhos e quem setenta? O atual que era rejeitado qnd ela era gostosona e dava para os Zé droguinha sem futuro, acho quue elas tem muita sorte na vida, vou ser mae solteira tbm
23/07/2021 17h27
Eles tem filha, vão se ver e conversar, se você não vai querer essa situação o melhor seria terminar
anônima
23/07/2021 18h17
É dessas que vocês gostam
eles respondem
23/07/2021 16h26
Ela não quer trabalhar, não quer estudar, parasita tua vida e de brinde ainda tem um filho... me diz uma coisa, na fila pra ser otário vc entrou quantas vezes?
anônimo
23/07/2021 16h35
Ela não trabalha,vc banca ela e a filha dela,e ainda te trai com o ex.A culpa é sua por ser idiota,qualquer pessoa com um pingo de amor proprio já teria terminado.
23/07/2021 16h32
Ironside te mandou a real ali, agr cabe a vc decidir o que é melhor...
anônimo
23/07/2021 17h12
Que bom, o nosso homem aqui vai ter que pagar a pensão do Enzo.
anônimo
23/07/2021 17h15
anônimo
23/07/2021 17h14
Cara, se cuida do filho dela e pagas as contas dela.
Porra o pai dessa criança tá feliz demais, não precisa se preocupar com a criança, tu paga as contas dos dois e ele sai com a mulher ainda.
Sai dessa porra
23/07/2021 17h31
Minha mulher tem filhos do casamento anterior e eu ñ vejo problema de eles terem contato e até se encontrarem para conversar pessoalmente. Porém se vc vai ficar com a pulga atrás da orelha o melhor é terminar, pelo menos depois q passar a dor de cotovelo vc será feliz e se continuar assim, não terá felicidade plena.