Está parado sem autorização pra construir já fazem décadas, por causa do teatro no meio dele, patrimônio cultural.

Só pagando IPTU. Não gera renda. Aluga cada casa por 500 reais, 250 mil de renda por mês.

Compra casa no Brasil todo, diversifica. Vai colecionando.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/07/2021 17h52
Não entendo pra que comprar tanta casa, a pessoa só vai morar em uma
eles respondem
anônimo
23/07/2021 17h49
Você deveria escrever pra ele e contar sua estratégia.
GGl
23/07/2021 17h33
nao sei,uma vez vi uma negociaçao dele com o doria, eles queria de graça pela arte kkkkkkkkkk bando de ladrao
anônimo
24/01/2022 19h27
Está parado sem autorização pra construir já fazem décadas, por causa do teatro no meio dele, patrimônio cultural.

Só pagando IPTU. Não gera renda. Aluga cada casa por 500 reais, 250 mil de renda por mês.

Compra casa no Brasil todo, diversifica. Vai colecionando.