Vai achar vc um atirado
eles respondem
23/07/2021 18h48
Tá fazendo errado, tem que pedir o telefone dela quando estiver comprando camisinhas.
23/07/2021 19h13
Vc precisa criar atração pra isso, provavelmente ela vai passar algo falso. Puxa um papo antes, mantém os olhos de tigre nela, desafia ela um pouco na conversa, isso vai criar atração. Atração é o oposto de conforto, geralmente todo homem sabe criar conforto, vc tenta se identificar com ela, fazer ela dizer das coisas que gosta, deixar ela te conhecer um pouco. Isso seria puxar ela pra vc, atração é o oposto, depois de puxar vc vai empurrar, vc vai quebrar o conforto. Tipo dizer: "Eu te vi dali e te achei tão linda (puxando), mas vc tá feliz demais, achei isso estranho, pensei: ou ela está meditando ou ela está chapada (empurrando e quebrando o conforto). Aí vê o jeito dela, se vc fizer certo, vai estar com sorriso e os olhos grudados nela, ela vai sacar. Se ela rir, ótimo, se não emenda rápido "mas eu gosto do seu jeito feliz, é difícil ver pessoas assim em São Paulo (puxando). Tipo dizer: "Eu amei seu cabelo longo, tenho uma parada com cabelos, gosto deles grandes (puxando), mas os seus não são tão grandes, gosto deles aqui (empurrando; e aproveita pra tocar nela discretamente como quem não quer nada). Aí depois diz que achou ela linda e quer marcar algo um dia quando tiver mais tempo, não peça, simplesmente diga "me passa seu número, aí marcamos" se vc fez certo ela vai passar, se não foi o suficiente ela vai jogar um teste, dizendo que tem namorado ou algo do gênero, é só brincar na resposta e pegar o número. Tipo:

Ela: Mas eu tenho namorado.
Vc: uau! Tudo bem... Olha eu não quero namorar vc, mas obrigado por me pedir em namoro. ( Tira o celular no bolso) Olha, eu mando um ZAP, se vc quiser aparecer, ótimo, se não quiser tá tudo bem. - durante todo o flerte mantém só um sorriso no rosto e não tira os olhos dela. Nada de ficar gargalhando, ou rindo alto. Se ela insistir em não passar, simplesmente aceite, vai perder tempo. Anota e melhora com a próxima.
23/07/2021 18h48
Ela ficaria surpresa, afinal de contas é o príncipe pedindo.
23/07/2021 19h18
Só vai saber se você pedir
anônimo
24/01/2022 19h15
Qual seria a reação de uma garota se pedir o whatsapp dela enquanto ela nos vende remédio? Sem gente perto?