Conheci uma amiga no trabalho a 7 anos atrás, trabalhávamos juntas, e eu sempre ajudava ela, dava carona pra ela, às vezes até comprava as coisas pra ela, ela tbm comprava algumas coisas pra mim. Ela é mãe de 3 filhos, mãe solteira e mora com a irmã dela. Os filhos dela não tem pai, cada filho é de um pai, e deve ser difícil pra ela cuidar dos filhos sozinha. Eu mantive essa amizade até hoje, mas ela nunca me responde nas mensagens do wpp, eu sempre mando as coisas pra ela (fotos, vídeos zoando, vídeo fofos) e ela nunca me responde, só visualiza a mensagem. As vezes ela pede favor pra mim, como dar uma carona, carregar o celular pra ela etc, mas tirando isso ela não conversa comigo por mensagem. Eu perguntei pra ela o pq, ela disse que não gosta de ficar conversando por mensagem. Pq vcs acham dessa amizade? É normal pra vcs?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
24/07/2021 00h13
Eu tbm não sou muito fã de ficar conversando por whatsapp, mas essa tua amiga aí tá parecendo que só se importa quando precisa de você pra alguma coisa, fica esperta
anônimo
24/07/2021 09h04
Olha só, eu acho que ela não queira ter contato virtualmente, eu também não gosto, mas recomendo que tenha apenas contato fisicamente com a sua amiga. A situação que você disse, eu vejo dessa maneira.
anônimo
23/07/2021 23h52
Tenho um "amigo" assim
Só lembra quando precisa
Já nem respondo
anônimo
24/07/2021 01h15
Não respondeu eu tenho mais uma vez. Depois, só mando TNC em pensamento, e depois até evito
24/07/2021 08h56
Sem opinião formada
05/08/2021 00h39
acho q ele só é ""tua amiga"" qdo precisa de favor.
elas respondem
anônima
24/07/2021 00h58
Ela só deve ser mais reservada mesmo e deve ter bastante coisa pra fazer na rotina dela, ainda mais com 3 filhos. Agora, se ela não te dá papo e mesmo assim você a vê online várias vezes durante o dia... talvez ela não seja tão amiga assim.
anônima
23/07/2021 23h44
Só lembra de vc quando precisa, clássica.
anônima
23/07/2021 23h55
Eu odeio conversar por mensagem, conversa aleatória nao edifica nada, nao ajuda e nem ensina nada.
24/07/2021 01h02
Acho essa amizade unilateral, ou seja, apenas vc se esforçar para mantê-la. Ela podia ao menos te responder os memes, nem que seja com áudio... É aquela coisa, a gente faz o nosso tempo né...
anônima
23/07/2021 23h44
Ela tem 3 filhos acho que não tem tempo e acha coisa sem futuro talvez
anônima
23/07/2021 23h45
Eu nem respondo mensagens que sei que foi enviada em massa.
anônima
23/07/2021 23h52
Talvez ela esteja cansada ou sem tempo, marque um dia para conversarem pessoalmente e tomar um café
05/08/2021 00h40
Passei por isso e descobri q ela era analfabeta.
anônima
05/08/2021 08h51
Sim.