Digo isso pq minha ex ficava revoltada dela ser toda geladona e eu sempre estar com o corpo quente, tanto q eu até gostava disso pq ela era gelada e eu sinto muito calor mesmo no frio intenso q tem feito daí era perfeito kkkk, ontem sai com uns amigos daí de um abraço num amigo e ele disse crlh negão, tu corpo quente do crlh, na mesma hora lembrei da minha ex, quase escorreu uma lágrima kkkkk

eles perguntam
2 0
elas respondem
24/07/2021 11h28
as vezes a pessoa é muito magrinha. Os homens q fiquei quando tinha mais gordura, era bm quentinho. Meu ex era magrinho e gelava facil, ai usava coberta.
edit: força, aqui tbm escorre de sdd do meu magrinho, as vezes.
anônima
24/07/2021 11h30
As outras eu não sei, mas meu corpo é gelado porque eu moro numa geladeira.