Minha prima tem 18 anos e resolveu que já vai morar junto com o namorado(ele tem 22 anos). Ela mora na zona rural, numa região muito humilde e disse que não pretende fazer vestibular, concurso e nem mesmo buscar trabalho na cidade. Disse que o namorado tá construindo uma casinha lá pra eles e depois que a casa tiver pronta, ela vai mudar pra lá.

Perguntei pra ela como ela irá se sustentar e ela disse que vai trabalhar na roça com o namorado. Plantando, colhendo e vendendo os frutos do trabalho. Enfim, quer viver da agricultura familiar e ser dona de casa.

Mas isso é o cúmulo da pobreza. E ela vai se dar mal. Os homens daquela região são tudo um bando de chucro, ignorante, machista grau 3 kkkk.

Já me ofereci pra arrumar um emprego pra ela na cidade, orientei a fazer pelo menos uma faculdade de licenciatura, um concurso simples. Mas ela não quer nada. Faz dó, gente. Já prevejo ela sendo humilhada pelo marido.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
24/07/2021 12h37
"Os homens daquela região são tudo um bando de chucro, ignorante, machista grau 3"

Minha esposa é uma mulher de sorte! Tem tudo isso em casa e nem precisou se mudar para a roça... Kkkkkk

Deve estar foda de arrumar homem nas cidades grandes, estão todos virando veados.
24/07/2021 12h38
Boa sorte pra ela.
24/07/2021 12h42
É bem triste...mas o máximo que vc pode fazer e dar concelhos, quem sabe ela não é feliz! Deus abençoe ela...
24/07/2021 13h30
Impossível
24/07/2021 13h40
No máximo você da concelhos, o que pode acontecer de pior é ela quebrar a cara e voltar. Agora a minha opinião querer ser dona de casa e não trabalhar e o fim mesmo. Ela teria que procurar emprego e depois querer viver da roça leva tempo entre planta e colher.
anônimo
24/07/2021 13h44
Existem várias maneiras de viver.
anônimo
24/07/2021 13h52
Vc que não tem salvação, cuidando da vida dos outros desse jeito.
24/07/2021 18h03
Mano, seu espírito é mais chucro do que os homens daquela região.
24/07/2021 18h23
O que não tem solução solucionado está .

Deixa ela trilhar o caminho dela.
24/07/2021 18h36
Aprendi uma coisa:

Nem sempre a minha perspectiva de vida é a mesma do outro.
E tanto faz, cada um tem que buscar sua melhor forma de encontrar a felicidade...
24/07/2021 18h37
Ele pode ser melhor marido do mundo, inclusive melhor q esses q ficam ostentando nas redes sociais e batem na mulher ou fazem pior em off. Tem muito casal q chave só de aparência.
Vc ta julgando só pq o coitado não tem estudo e só sabe trabalhar com enxada e foice.
elas respondem
anônima
24/07/2021 12h18
A esperança é a última que morre, e por vezes você ainda pode morrer primeiro que ela.
24/07/2021 12h32
Ela vai aprender na marra ou pode dar certo, tem casais que vivem assim e funciona bem.
anônima
24/07/2021 13h13
Ela pode ficar rica na agricultura. E ser dona de casa?
Ela tá certa.
Ou ela se dedica a profissão ou deixa os filhos com a empregada....
Visão minha cara!
24/07/2021 13h15
É a escolha dela, para ela isso a fará feliz. Respeita, se ela se arrepender ela segue outro rumo depois.
anônima
24/07/2021 13h46
Parece a irmã de uma colega minha. A menina casou aos 18 anos, não pretende estudar nem arrumar serviço, disse que só quer uma TV pra passar o tempo.