Nos conhecemos a muito tempo,sempre foi só sexo..ele disse:" você está me enrolando né"e outras coisas mais, achei ele muito grosso forma que falar. Só porque eu estava demorando para terminar de me vestir,eu fiquei sem reação comecei ter crise choro, não na frente dele.Estou acostumada pessoas de uma maneira adorável na forma de falar, agora não consigo sair outra com outra pessoa até mesmo conhecer pessoas novas com medo possa acontecer, vai acontecer a mesma coisa,pessoa falar forma mais grosseira,irei ter uma crise pânico.É algo tão insignificante só de lembrar me pego a chorar
Teria passar no psicólogo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/07/2021 18h02
Deus do céu, mas que frescura.
24/07/2021 18h22
Vc é sempre sensível ?
anônimo
24/07/2021 18h27
Depois os homens que são frágeis, olha o motivo que a mulher se debulhou em lágrimas. Imagine um homem vindo aqui falar que chorou pq a mulher foi grosseira com ele.
Essas mulheres desse tipo aí não suportariam 1 ano sendo homem, homem tem que engolir todas essas coisas firme e forte pq "homem tem que ser homem, porra" é o que a sociedade diz.
Mulheres podem chorar por qualquer coisa, afinal mulher pode se emocionar sem ser criticada.
anônimo
24/07/2021 18h27
Que drama credo.
24/07/2021 19h23
Vão se fude cara porra ficam diminuindo ela cara mulher n e feita pra ficarem tratando assim , ela só parece ser fofa e n entende MT bem eu acho mais mesmo assim n curto qnd ficam diminuindo , nao estou sendo gado nem algo só tipo eu só realmente n gosto de pessoas assim com mulheres , muitos babacas homens só pensam mulher como objeto vsfd
elas respondem
24/07/2021 13h45
Ele foi grosso com vc só pq vc demorou para se vestir e sair ? Não entendi. Relaxa nem leva isso pro coração só retruca conforme a pessoa falar.
anônima
24/07/2021 13h47
Fresca