Tenho quase 30 e não posso dormir fora de casa. Comecei a trabalhar num lugar agora e tinha umas mocinhas lá com 20/21 anos dizendo que iam para casa do namorado passar o final de semana. Me sinto numa prisão as vezes, sem liberdade, tenho até inveja dessas meninas que não tem família maluca que vive no século 19.

elas perguntam
9 9
eles respondem
24/07/2021 14h25
O ideal seria vc sair da casa dos pais, cada deles ,regras deles.
Ps: Se eu fosse teu namorado ja tinha dado um jeito.....
24/07/2021 14h29
Só mesmo saindo da casa dos pais e adquirindo sua independência. Provavelmente não mudará a cabeça dos seus pais se isso acontece ainda com vc aos 30 anos
anônimo
24/07/2021 14h30
Arrume um AP.
24/07/2021 14h31
Se você tá sob o teto de seus pais, terá que respeitar os limites deles. Não adianta bater o pé, isso é costume, é coisa "do tempo deles". A cultura era totalmente diferente antigamente. Meu sogro é exatamente assim, ele deixa eu dormir na casa dele, mas não no mesmo quarto que minha namorada. No início eu estranhei isso, pois nunca havia vivenciado essa situação, mas depois de um tempo comecei a entender e não vejo problema nisso.
anônimo
24/07/2021 14h17
A menina vai tomar vergonha, vai trabalhar e ter sua casa
Em baixo da casa dos seus pais tem que obedecer e pronto e acabou, é incrível como mulher é mimizenta mas nao tem atitude pra nada
anônimo
24/07/2021 14h37
Desculpa falar , mas com a sua idade já era para você ter saído da casa dos seus pais faz tempo e estar morando sozinha.
24/07/2021 14h21
What the fuck? Você trabalha (mesmo morando na casa dos pais), tem quase 30, com certeza já tem um cérebro funcional aí...por que seu pai/mãe não deixa? Que zoado.
Vai ter que sair daí ou sair "escondido"
24/07/2021 14h30
Sei não tu mãe não deixa ?
24/07/2021 14h23
Nem namorada eu tenho...kksksksk
elas respondem
24/07/2021 14h20
Se seus pais ainda te sustentam, não há do que reclamar. Devem ficar com medo de VC engravidar e eles terem que assumir. Velho acha que sexo só rola à noite.

Para ter independência, VC precisa morar só.
24/07/2021 14h23
Porque você não é todo mundo.

Resposta séria : Anônima, se for para levar ele na sua casa, aí só você morando sozinha. Se for a outra situação, sinceramente, se você já explicou, ja conversou e não há esse feedback, o que eu acharia mais adequado seria chutar o pau da barraca e ir dormir fora mesmo. Avisa quando está lá, para nao deixar sua família preocupada, indo atrás de você, sem notícias suas e pronto. O que seus pais vão fazer na prática? Arrastar você pelos cabelos? Querer bater? Ora, você não é criança. E está com seu namorado, que seus pais conhecem (ainda que se você quisesse dormir sozinha, poderia).
anônima
24/07/2021 15h01
Burrice sua aceitar isso, eu tenho 23 e meu namorado não pode dormir lá em casa, mas eu bato o pé e vou pra casa dele quando quero, se vc trabalha, o q vc faz FORA de casa não é da conta de ninguém! Vc tem quase 30 anos, posicione-se!
anônima
24/07/2021 14h36
É pq seus mais são possessivos
24/07/2021 14h34
Arruma um lugar p vc morar sozinha colega. Seus pais devem ser iguais aos meus, pode ter a idade q for, se ainda estiver morando debaixo do teto deles, vai seguir as regras deles. E eu admito q faria o mesmo com meus filhos. Arruma um lugar p tu logo.
24/07/2021 14h32
Oxente,tu é adulta, faz o que tu quiser da vida.
24/07/2021 14h32
Mana você tem 30 anos, se posicione perante seus pais. Ou sai de casa e vai morar sozinha simples assim!
24/07/2021 14h19
Qual a justificativa dos seus pais?
anônima
24/07/2021 14h18
O jeito é ir morar sozinha, né.