Tô convencendo um cara na internet, mas eu acho estranho, pq ele só puxa conversa comigo tarde da noite! E percebo que tem dias que ele conversa comigo super animado e já outros dias percebo que ele é meio frio... as vezes eu penso que ele só quer conversar comigo quando não tem outra disponível... Vocês acham que isso é paranoia minha ou tenho razão?

elas perguntam
12 5
eles respondem
24/07/2021 16h25
Se nem vc.conhece o cara, como a gente vai saber?
Isso faz parte de uma coisa chamada vida?!?!
Alguns dias são bons ou nem tanto é outros ruins.
anônimo
24/07/2021 17h39
Pergunte para ele, para não ser injusta..

Eu mesmo passo a parte da manhã e tarde trabalhando e ajudando meu irmão no negócio dele... geralmente dou mais atenção a noite mesmo, para conversar com quem gosto. Eu até prefiro isso, porque fico livre para conversar.
anônimo
24/07/2021 16h22
Mas por que vocês querem ficar tanto de conversinha? Assunto acaba, sabia? Por que não se encontram pra trocar uma saliva, fluidos corporais, bactérias, germes e coisas assim? O que falta pra vocês colarem a boca um no outro? Chupar a língua, colocar a língua naquele lugar e tudo o mais? Vamos logo com isso, a vida é muito curta pra ficar todo dia falando "oi, tudo bem". Vão se experimentar, sentir um o gosto do outro, carai. Fala assim pra ele: "Ô, garotão, eu to viva aqui, não to morta não, ta ligado? Ou fode logo ou sai de cima, meu parceiro. Vamos ou não vamos, caralho?"
É isso, porra! A vida é isso! Vamos viver! Foder com força, porra!
anônimo
24/07/2021 16h13
Não acho, tenho certeza!
Pede áudio chamando pelo seu nome e te elogiando, faça isso aleatóriamente uma hora a casa dele cai hahahah
24/07/2021 17h57
Faz sentido, talvez quando ele ta sem ninguem ele te procura..
anônimo
24/07/2021 16h27
Sempre há a chance.
anônimo
24/07/2021 17h46
Parei de ler no "tô convencendo um cara na Internet", não é na Internet que você acha um pretendente, o que você precisa é pegar uma máscara e álcool em gel, e sair pra caçar um macho.
anônimo
24/07/2021 16h11
Vcs mulheres são muito chatas
O cara não pode joga um leite fora
Pq tudo vcs já quer namora
anônimo
24/07/2021 16h48
É coisa da sua cabeça, ele trabalha o dia todo.
24/07/2021 17h41
Paranoia sua.
anônimo
24/07/2021 17h42
Normal, a mulher tem que dormir primeiro kkkkkkkkkkkkkk tem que marcar logo um encontro e deixar de conversa mole.
anônimo
24/07/2021 20h09
Você é quinta opção
elas respondem
anônima
24/07/2021 16h17
Ele espera a mulher dele dormir pra falar com vc
24/07/2021 17h49
Ele conversa com você só quando está no tédio
24/07/2021 16h26
Está parecendo que você tem razão mesmo .
24/07/2021 17h43
Que horas seriam esse tarde da noite?