1.12K  02/01/2022 21h34

Estou cansado de cobrar atenção da minha namorada, durante a semana tem mil coisas e mal fala comigo, ai fala que final de semana vai ter tempo pra conversar, hoje eu falei mais com o cara do Açougue do mercado do que com ela, e as poucas vezes que ela me respondeu foi menos que uma frase.
Já estamos nessa a bons meses e eu to cansado de cobrar atenção, eu não quero ser centro do mundo, mas mano será que é pedir demais um pouco de atenção?
Porra maluco e se eu cobro ela começa a se fazer de vitima, não aguento mais na moral, se agora tá assim imagina no futuro?
Cara eu só quero trocar uma ideia, nem ver ela eu consigo, é uma vez a cada 15 dias e quando vejo é tão rápido porque ela não pode ficar, porque tem mil coisas. Tudo é mais prioritário, eu não sou nem top 10 lista de prioridades pelo visto.
Eu to ficando esgotado com essa situação tá foda.

eles perguntam
8 12
elas respondem
26/08/2021 18h31
Atenção se não se cobra. Qto mais vc cobra, mais vc repele.
Quer fazer funcionar? Experimenta fazer o mesmo que ela faz com vc. Se ela dar um passo pra trás, de dois. Nem que vc morra de vontade NÃO fale um A.
Ser humano nenhum valoriza o fácil, o pegajoso… seja recíproco em tudo, até no desprezo e na falta de atenção. Daí tu vai ver ela vir atrás.
No início ela vai achar bom, depois vai sentir falta… e qdo vier, nao solte confetes… seja educado apenas.
Qdo o homem ou a mulher é muito presente, bonzinho demais… qdo só um faz esforço pro relacionamento dar certo, a tendência é o outro esfriar.
É igual gangorra… os dois precisam colocar força pra brincadeira fluir.
Se ainda assim ela nao te procurar, coloque seu orgulho na frente e pare de da trela pra gente que não tá nem aí pra vc. Seu amor próprio em primeiro lugar… qto mais vc se humilhar, mais perde sua essência e mais mané ela vai te achar.
Vai por mim, seja recíproco em tudo… principalmente na falta de interesse. Não cabe somente a vc manter acesa a chama do relacionamento, e sim os dois. Se ela não ta fazendo o mínimo, tá na hora de vc avaliar continuar nisso aí.
anônima
24/07/2021 20h14
Termina.
anônima
28/08/2021 11h54
Atenção não se cobra, se recebe espontaneamente. Se ela não está te dando atenção é porque você não é prioridade pra ela. Cobrar atenção é como pedir migalhas, é humilhante, e se você tiver que fazer isso constantemente... sugiro que você termine o relacionamento e procure uma pessoa que te dê a atenção que você merece sem ter que você ficar implorando. Procure por alguém recíproco.
28/08/2021 13h09
Pede um tempo pensa mais em você do que nos outros ao redor
28/08/2021 11h51
Não cobre. Termine.
26/08/2021 18h44
Não cobre
26/08/2021 18h36
Se tolera essa situação, obviamente não vai mudar.
De verdade: não entendo como alguém consegue namorar e se fecha numa bolha de "problemas" deixando a pessoa de quem mais deveria ter apoio de lado, para se comportar assim, 9 melhor é nem começar.
Ps: não lembro em detalhes o que ela faz, mas algo é certo: ela não gosta de você.
26/08/2021 18h32
Eu já teria terminado
eles respondem
anônimo
28/08/2021 11h32
Homem carente chiclete
02/01/2022 21h34
Pague por atenção.
anônimo
24/07/2021 20h12
Termina
02/01/2022 21h19
Aí tu qr de mais né, ignora q ela volta
02/01/2022 21h18
termina logo isso cara, e seja bem seco com ela. Talvez ela te dê toda a atenção que vc quer, aí vc decide se quer continuar ou não. Simples.
anônimo
02/01/2022 21h14
Passo pelo mesmo
28/08/2021 13h05
Homem se saia, quem tá se vitimizando é você pelo visto "ain ela não me dá atenção" deixa a mina fazer os corres dela, atenção não se cobrar, segue teu rumo
28/08/2021 12h56
não é muita carência tua, ou muita desatenção dela.
anônimo
28/08/2021 12h30
Com todo respeito cara, mas pergunte se tem alguma coisa acontecendo com ela e como pode ajudar, caso ela não queira falar responda na mesma moeda ou termine.
anônimo
28/08/2021 09h18
Termina
anônimo
26/08/2021 18h39
Cara, termina logo, muito mais saudável pra vcs do q ficar remoendo o que não tem mais solução.
anônimo
26/08/2021 18h26
Obs