Zp3
336  04/09/2021 16h43

Tenho 25 anos, sempre fui muito tímido, fico extremamente nervoso só de pensar em estar com uma garota. Algumas vezes superei a timidez e tomei atitude, mas parece que nada dá certo nunca. Sempre tive uns 2 ou 3 amigos, e agora tenho socializado menos ainda pois tenho medo de pegar Covid e passar pra família. Tinder nunca me ajudou em nada.
Alguma dica de como melhorar essa situação?

eles perguntam
6 11
elas respondem
19/08/2021 22h59
Você é tímido e não tem saído de casa, aí fica difícil, moço.
A 1* coisa é vencer essa timidez. Conversar e flertar são coisas que você precisa forçar um pouquinho no início. Depois, com o tempo e prática, vai acabar sendo algo natural.
Mas você precisa sair da zona de conforto, não tem jeito.

Bora levantar essa autoestima aí…
anônima
19/08/2021 22h23
Você precisa dessa ajuda :

anônima
24/07/2021 20h53
As pessoas não fazem coisas mirabolantes.
Paquera é tentativa e erro, tentar com várias até que alguma dê certo.
Nesse momento de pandemia, vc poderia tentar seguir ou adc pessoas pelo IG e fb e tentar puxar papo com elas.
20/08/2021 03h07
TIMIDEZ
A mulher não correrá atrás de VC. Faça um curso de teatro ou algo que te ajude a superar isso.

PANDEMIA
A mulher não baterá na sua porta. Em casa, fica difícil.

TINDER
Por curiosidade, baixei o Tinder essa semana.
Passei a concordar com o Axell sobre o cara de beleza comum. É um catálogo de carne, que pouca fala sobre a personalidade da pessoa. Resumindo, só há homens lindos, musculosos, esforçados e ambiciosos, querendo orgia. Outro perfil, de fato, deve procurar outro aplicativo.

Mas eu já vi na rua, homem feio que arrumou namorada no Tinder. Então, acredito que varia com a região e filtros.

DICA
Manda foto aí de agora. Zoeira. Acredito que o problema seja a timidez mesmo.
anônima
20/08/2021 02h47
Dar em cima e levar um fora não mata larga de frescura mulher gosta é de macho e não de cara tímido em quanto tu ta ai com a timidez ta prendendo mulher
24/07/2021 20h58
Você tem baixa autoestima?
eles respondem
24/07/2021 20h57
Você é portador de fracasso crônico. Lamento.
Aqui no site existem outros com o mesmo problema, você pode conversar com eles.
anônimo
20/08/2021 07h27
Comprando um camaro, land rover, porche, BMW ou uma Mercedes!
20/08/2021 06h24
Eu tô com quase a mesma idade, não tenho saco e paciência pra ficar puxando assunto com mulher, pra mim era chegar e dizer que tá interessado e já era, sem aquela lenga-lenga toda
anônimo
04/09/2021 16h43
Nascer de novo é uma boa fera
20/08/2021 07h17
Se você for feio ou de aparência normal o jeito vai ser ir atrás mesmo. Só homens bonitos tem o privilégio de não precisar chegar na mulher, e esses seus amigos devem conhecer garotas então peça pra eles apresentar você a elas.

E precisa se acostumar com a rejeição pq é normal
20/08/2021 03h14
Eu era assim. Fui perdendo a um pouco da timidez aos poucos, assim como fui ganhando auto estima e tudo por causa da experiência.
Não sou o cara mais desinibido, mas sei fazer amizades e sei notar os sinais de quando a mulher ta afim.
O único jeito de conseguir é tentando. Se não tentar nunca vai conseguir. Tente não preocupar com os "Não" é foque no sim. Esse é o segredo do "pegador".
Vc vê ele pegar várias, mas esquece de perguntar quantos não ele ouvi pra ter a quantidade de sim q ele tem.
anônimo
20/08/2021 02h41
Obs.
19/08/2021 22h51

Acompanhe este canal e mude sua vida.
19/08/2021 22h21
Uma hora encontra uma mulher que te ajuda e te faz ficar mais à vontade.
24/07/2021 20h58
E a tua aparência vai como?