Gente, estou numa situação complicadíssima. Eu tive um relacionamento de 2 anos com o boy e terminamos e voltamos tipo umas 5 vezes (sempre fui eu q terminei). Acontece q eu era virgem até o último término e ele tbm é virgem.. Só que dá última vez q terminamos eu meti o louco e transei com algumas pessoas pq tava cansada já dessa enrolação. Acontece q agora a gente tá perigando voltar de novo e eu tenho certeza que se acontecer algum encontro VAI ROLAR. Mas aí eu preciso saber como contar isso pra ele. Ele me ama muito, sempre pede pra voltar, tenho certeza que vai ficar muito triste e me julgar (pq transei com pessoas q não eram namorados né.. casual). Ele ainda é virgem com certeza absoluta e sempre se sentiu inseguro com isso mesmo quando eu tbm era. Imagine agora! O que eu faço?? Não posso fingir que não sou, não rola. Não quero enganar ele, mas nao sei como falar. Será que eu deixo pra falar na hora H ou conto antes?

elas perguntam
18 14
eles respondem
anônimo
24/07/2021 22h58
Oi tudo bem, como você ficou esse dias... Hã que legal, olha eu tenho uma coisa pra te falar.
Eu dei, a buceta, chupei umas rolas, mas não se preocupe o cu eu não dei, deixei pra você tá bom. Te amo
anônimo
24/07/2021 22h59
Acho que vcs são pessoas diferentes vibes diferentes deveria contar se com 2 anos com ele não rolou nada dai vc terminou com ele e já rolou com mais de um? Vc não sentia atração nenhuma por ele né nem gostava dele de verdade melhor deixar claro e cada um seguir em frente e não voltar mais.
24/07/2021 22h59
Coitado do cara. Dependente, inseguro e imagino que mais uma caralhada de coisa ruim.
24/07/2021 22h59
Pq não rolou com ele antes?
anônimo
24/07/2021 23h32
Não né, tá pedindo pra se ferrar.
Terminou com o cara pra curtir a vida? Curtiu? Boa!
Agora viu q era apenas "casual" n foi levada a sério e quer voltar com alguém que respeitou seu tempo
Pra tentar segurar ele?
No mínimo carácter duvidoso
anônimo
24/07/2021 23h19
Putz, mano! VC gosta dele de verdade? Ou VC está se sentindo carente? Tente analisar bem isso, eu acho q ele vai ficar fdd em saber q vc perdeu justamente com outras pessoas, na boa eu acho q n seria bom para ele q vcs voltassem não, o cara e ama vai ficar fdd em saber disso, o melhor a se fazer se seguir sua vida e deixar ele seguir a dele
anônimo
24/07/2021 23h56
2 anos e não deu pro namorado que ela mesma acha que a ama,etc. etc. etc., aí saiu e encontrou uns, provavelmente Zé droguinhas ou cafajestes qualquer, já deu pra todos kkkkkkkkkk olha aí o nível da mulherada!! Por isso, se uma mulher regula demais com vc, desconfie, desconfie muito, pois de vc ela quer apoio, atenção, sacrifícios, presentes, saídas, etc. Enquanto se entregam para os cafajestes!! Vc fica com o ônus, eles com o bônus!! Não sejam trouxas!!
anônimo
24/07/2021 23h03
"Perdi a virgindade kkkkk. Namorei você por um tempo mas dei pra outro em dois dias kkkk, mas você é especial pra mim ;(."
24/07/2021 23h15
fala que sentou em outro pensando nele, vai te perdoar na hora
24/07/2021 22h58
Não conta. Não teve nada a ver com ele, e ele nem vai perceber já que é a primeira dele.
25/07/2021 11h08
Mostre algumas coisinhas pra ele e só depois diga q vc segui a vida sem ele.

*** Pq vc vai voltar com um cara q já te fez terminar 5x e ainda dar satisfação?
25/07/2021 00h56
Pqp, q legal vai ser pra ele saber q vc não dava pra ele qdo namoravam mas saiu dando por aí pra qlq um, ótima notícia pro cara.
24/07/2021 23h27
Escreve na testa se acha tao importante
25/07/2021 00h25
"É o seguinte, a larissinha ja foi aberto o lacre parceiro, vai querer ou não?"

É assim que eles gostam :-D
anônimo
24/07/2021 23h01
Com a boca
anônimo
25/07/2021 00h04
Obs.
anônimo
24/07/2021 23h47
Fosse eu na pele dele e vc me contasse que tinha transado várias vezes com outros e não me queria fazer comigo antes, eu te enrolava só pra te comer e jogava fora, só pra sacanear tb
24/07/2021 23h31
primeiro, vocês 2 não chegaram a transar porque você não queria ou ele? ou era de comum acordo?
elas respondem
anônima
24/07/2021 23h01
eu acho melhor vcs n voltarem, esse negócio de terminar e voltar várias vezes é raro de dar certo no final... mas caso forem transar, seja honesta. Ele pode estar dando o corpo dele justamente por pensar q vc é virgem, e depois q descobrir q n era, pode acabar se arrependendo muitoo. Então seja honesta
25/07/2021 11h10
Não parece que você gosta dele, conta e pronto.
24/07/2021 23h00
E terminou várias vezes pq? Se terminam tanto é pq vão terminar de novo e de novo. Então tanto faz.

Namorou o cara por 2 anos e não transou com ele, mas em dias transou com um qualquer... Er... Isso vai deixar ele bolado ... Mas não importa, pq vcs vão terminar de novo.
25/07/2021 00h52
Eu no lugar dele ficaria pirada
E outra, que tanto vai e volta é esse?
Esse relacionamento já perdeu o respeito
24/07/2021 23h15
ele tá querendo voltar com quem terminou 5 vezes com ele... ?

conta que não é mais virgem, se ele não quiser fds
25/07/2021 11h10
Coitado do rapaz...
anônima
25/07/2021 00h17
Pode tornar isso mais simples, se na conversa de vocês envolve sexo já é um caminho reto pra entrar nessa confissão.
24/07/2021 23h02
Bem... vc não precisa contar, mas já percebi que prefere em respeito à história e confiança entre vcs. Sendo assim, diga antes. Se ele ficar chateado ou algo do tipo, azar o dele. Vcs estavam separados, podiam fazer o que quisessem, e vc fez. Caso te julgue é pq talvez não valha à pena transar com um cara desse
anônima
24/07/2021 23h00
Para de ser besta, não precisa falar nada, vc não tem que dar explicações. Vc ficou com outros, quando estava solteira.

E outra, se ele for "virgem" mesmo, ele nem vai perceber que vc não é.
anônima
29/07/2021 18h20
Passei por algo parecido e optei por mentir. e me pareceu e me parece a melhor decisão.
Agora no seu caso tem que falar antes e ver se ele quer seguir em frente
25/07/2021 00h00
E pq não fez com ele antes? preferiu fazer com um desconhecido?
fazer sexo e fingir que ainda é virgem rs ou dizer a verdade
anônima
25/07/2021 00h22
Não fala, ele vai surtar.
25/07/2021 11h05
Não conta, corta contato e vá viver sua vida.
anônima
24/07/2021 23h13
é so ser sincera uai