Tenho 24 anos e nunca consegui chegar ao orgasmo no sexo, somente na masturbação.
Meu ex namorado sempre me deu prazer, mas nunca consegui nem com ele e nem com ninguém, ele tentou de tudo, orais intermináveis, boas preliminares e nada.
Me acostumei a me masturbar assistindo pornô e não sei se foi isso que me atrapalhou.
Chega a ser frustrante transar e nunca chegar ao ápice, nem sei como é um orgasmo com penetração.
Alguém já passou por isso e sabe me ajudar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/07/2021 23h46
poucas mulheres tem orgasmo com penetração. vc é a regra, não a exceção
24/07/2021 23h45
sim,porno influencia a vc abusar do parceiro e sempre ficar trocado de pessoa e se vicia também pode atrapalhar vc pode ficar refém dele
anônimo
25/07/2021 00h09
Mulher não gosta de penetração, pra mulher gozar tem que fazer milhares de coisas
25/07/2021 11h25
Acho q não é do pornô. Pode ser q seu exnamorado nem seja tão bom. Com quantos vc já transou?
Pode ser bloqueio psicológico,vc faz o q tem vontade ou fica se limitando por algum motivo?
anônimo
25/07/2021 12h04
Pornô só é benefício
anônimo
24/07/2021 23h52
Talvez.
elas respondem
25/07/2021 11h28
Não acho.
Mulher não chegar só com penetração é comum acontecer. Vocês só não encontraram ainda uma maneira que dá certo.
anônima
25/07/2021 11h31
Nada a ver com o porno, dificilmente uma mulher chega ao orgasmo numa transa normal.
25/07/2021 12h08
Provavelmente atrapalhou, olha ter um orgasmo com penetração ao meu ver deve ser complicado, e vale lembrar que as vezes você não consegue chegar ao ápice por motivos psicológicos