Estamos saindo há seis meses, não tô na pressa pra namorar mas tbm n quero ser feita de troxa n. Conversamos por vídeo chamada, já conheci a irmã e cunhado (foi sem querer, tava até só com a blusa dele é um short nesse dia), conversarmos todo dia, de uns meses pra cá só me chama de linda.

Da última vez que nos vimos saímos pra passear com os dogs dele só pq eu sou apaixonada neles, aí ele parou e tirou uma foto minha “o por do sol tá lindo e você tá mais linda ainda nele”. Falamos de coisas mais íntimas tipo família e problemas com amigos, nos vemos todo fim de semana ou de 15 em 15 dias, e ele disse que os amigos dele estavam resmungando por ele n estar saindo só ficando em casa( ou seja, provavelmente só saindo cmg).

Perguntar é mais fácil, mas não quero “pressionar” e arriscar deixar tudo estranho.

elas perguntam
6 10
eles respondem
25/07/2021 00h21
Diz que está grávida, bubu.
25/07/2021 10h30
Meses? Se eu tivesse nessa vibe que você falou, em semanas já tava pedindo em namoro. Ou ele é lerdo ou não gosta de compromisso
25/07/2021 10h36
Muito tempo, converse com ele sobre isso, sorte sua, talvez seja questão de tempo pra ele te pedir em namoro, queria que esse raio caísse sobre mim.
Felicidades a vocês dois.
25/07/2021 10h36
Pera ai, ele é seu ficante e você não quer ser feita de trouxa? ele fica com quem quiser,

"Ta com ciúmes? Pega na mão e assume"""
anônimo
25/07/2021 11h03
Já tem intimidade mas que suficiente pra perguntar.
25/07/2021 11h12
Já tá namorando e nem sabe.
elas respondem
25/07/2021 00h14
Fato é que quando o homem enxerga a mulher como A MULHER, ele não demora e nem enrola pq sabe q outro pode aparecer e tomar ela dele.
6 meses já da pra saber se tem futuro ou não, nesse caso acho q ele gosta da tua companhia, só isso.
25/07/2021 00h23
“Há uns seis meses “ já dá para perguntar. Tipo fala eu não queria me envolver se não for para ser nada sério para vc. E ver o que ele diz.
anônima
25/07/2021 00h20
Eu posso estar errada, mas acredito que quando um homem gosta de uma mulher, ele marca território.
25/07/2021 10h15
6 meses e nada?? Vish...
anônima
25/07/2021 10h18
6 meses já é tempo suficiente.
anônima
25/07/2021 10h21
Pergunta logo ou vai continuar perdendo tempo. Se até agora não pediu em namoro, não vai pedir nunca.
25/07/2021 10h27
Acho 6 meses tempo demais, já era para ele ter dado um indício forte sobre isso.
Aproveita o momento mas não alimente expectativas.
anônima
25/07/2021 10h33
6 meses e nada, só esperando um milagre acontecer.
25/07/2021 10h40
Se em 6 meses ele não falou nada sobre isso, desencana. Não vai rolar.
Se imponha ou vai continuar nesse "ficando sério" por mais 6 meses.
25/07/2021 11h10
06 meses já passou tempo suficiente pra ele saber o que quer
Eu conversaria com ele e a depender terminaria.
N espere tanto tempo.. a tendência é não te assumir