Minha amiga tava acostumada a dormir cmg em call e agr q n vamos mais ela não consegue dormir cedo,hj ela dormiu 5:30, o que ela pode fazer pra conseguir dormir cedo? Alem de tratamento médico

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/07/2021 12h20
se exponha a luz solar ao acordar pro seu corpo ajustar o ciclo circadiano; evita sons muito altos e luz azul durante a noite
anônimo
25/07/2021 12h21
Aconselho indicar uma terapeuta ou psicóloga para acompanhamento psicológico. Tratamento medicamentoso também serve.
anônimo
25/07/2021 13h04
Esporte e/ou sexo