Cancelei minha netflix por conta desse aumento absurdo e estou pensando em assinar a Amazon

elas perguntam
11 4
eles respondem
01/08/2021 13h37
Eu tenho faz um tempo. Eu dei a senha em troca da senha da Netflix com um chegado, então tenho os dois.
Netflix tem muita série
No quesito filmes acho q da empate entre os dois.
A questão é q por R$ 9,90 aqui na região vc não come nem um hit dog, então pelo preço vale muito a pena.
25/07/2021 12h28
Compensa além do frete grátis em compras feitas na Amazon
25/07/2021 12h30
Eu tenho nada
anônimo
25/07/2021 12h30
Talvez seja melhor você ler críticas e opiniões por parte dos usuários da Amazon Prime e não no site elaele. Uso a Netflix e gosto, o problema são a quantidade exagerada de ideologias que eles colocam nos filmes e séries.
25/07/2021 12h32
Gabi, depende eu ja cheguei a ter quase todas as assinaturas. Eu particularmente acho o Amazon bom somente em filmes. Mas n tem series boas ( minha opinião ) exceto PrisonBreak cujo ja saiu da Amazon.

Mas alem de ser barato ele dao fretes gratis. Eu mesmo compro tudo na Amazon literalmente. Até mesmo lápis e caderno kkkkk

Eu penso assim:

Filmes: Amazon Prime / DisneyPlus
Séries: Netflix
Animes: Funimation
Algo mais casual: TeleCinePlay / HBO MAX

agora tem o Hulu pena q n tem no Brasil. Mas pensa em um puto serviço bom do krl
25/07/2021 12h33
São muitas vantagens pra uma mensalidade na prática quase inexistente. Como já falaram, tem o frete grátis para compras pela Amazon; fora uma seleção de kindle e-books livres para ler, os loots do prime gaming e o serviço de streaming de filmes. O catálogo não é tão variado nem tão extenso quanto o da Netflix, mas pelo preço compensa bastante, e você acha sempre alguma coisa pra ver.
Eu já tenho há mais de um ano, e não me decepciona.
anônimo
25/07/2021 12h33
Pra mim é o streaming que mais compensa.
Alguma coisa de fora todos vão deixar, hoje tem tantos que tá foda. Mas o da Amazon é o mais barato e o mais versátil, e ainda vem com Prime Music, Prime Gaming e fretes grátis no site. Compensa demais.
anônimo
25/07/2021 12h44
Compesa, vocês tem vários servicos prime não somente a prime vídeo, você vai ter frete grátis na Amazon, jogos grátis já Amazon games e livros no Kindle.
anônimo
25/07/2021 12h54
Eu gosto pq da skin no lolzin
anônimo
25/07/2021 13h17
Pra mim é o melhor serviço, além de ser barato, ainda tem boas séries como The Boys e Invencible (animada) e um bom catálogo de filmes, e ainda vem incluso o Amazon Music que é uma espécie de Spotify, frete grátis na loja da Amazon, E-books grátis pra ler pelo App do Kindle, alguns presentinhos pra quem é gamer no Prime Gaming e uma assinatura Prime grátis na Twitch.
01/08/2021 13h33
Eu assinei mês passado e pra mim valeu a pena e só assisti invencible la até agora pq não tenho tempo pra e não gosto muito de filmes, mas tem uns filmes legais e famosos fora o prime na twitch grátis que pode dar em um canal que pode dar de graça e o prime la custa 24 reais.
elas respondem
anônima
01/08/2021 13h51
Eu já usei e minha opinião diverge da maioria.
As pessoas falam que vale apena por custar apenas 10 reais e realmente é bem barato, mas o acervo é bem pequeno, a maioria dos filmes que têm lá você teria que pagar assinaturas à parte pra assistir como a Paramount, Warner...
Tem frete grátis, mas se vc não usa fica inútil.
É bom vc experimentar, mas a longo prazo, vc vai enjoar pq tem poucos filmes e séries.
01/08/2021 13h47
Olha não substituí a Netflix, já que agora boa parte do catálogo dela é feita pela própria, porém compensa demais demais
Tem muitos benefícios, na questão do frete e música, e o preço tá muito bom as seleção de filmes é legal, mas saiba que alguns canais são assinados por fora.
25/07/2021 12h39
Quanto ao custo-benefício, acho melhor do que a Netflix mesmo, fora as vantagens que a plataforma oferece (outros users já citaram aqui). Dá uma pesquisada depois. Eu indico sim
25/07/2021 12h58
Não gostei.
Vou terminar de assistir dr. House e cancelar.