digo dos piores porque 3 semanas depois ela arrumouo outro, foi uma facada e ta sendo ate agora, to na mals demais

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/01/2022 14h36
Espero que já esteja melhor.
anônima
26/07/2021 21h53
Fica comigo, te faço esquecer em segundos
25/07/2021 14h14
O tempo vai curar, apague fotos, não procure mais nada sobre ela, com o tempo a dor diminui até se tornar invisível. e isso vai te dar uma experiência, as dificuldades e momentos ruins fazem a gente amadurecer e ficar mais forte
25/07/2021 14h17
Um ou outro sempre "supera" primeiro.
Procura não saber nada dela e o tempo faz o resto.
25/07/2021 14h27
Corte contato.
02/01/2022 14h45
Evitando qualquer tipo de contato com ela.
Términos, geralmente, são nada agradáveis, ainda mais quando parece que você foi pouca coisa para a pessoa.

Mas pense o seguinte: se acabou, é porque não era para ser. Então tanto faz o que cada um faz da sua vida daqui para frente.
Mantenha o foco em ti e no seu futuro. Sofrer por algo que já acabou é uma escolha. Você pode ficar tröste em alguns momentos, claro, mas não deixe que isso te abale.

Melhoras ;)
eles respondem
26/07/2021 22h13
Videogame ou álcool ou coisa mais pesada...
Oq tu curte de fazer sozinho?
anônimo
25/07/2021 14h10
Não chore por causa de mulher, arrume outra. Tudo bando de covarde que fica chorando na cama.
25/07/2021 14h11
O melhor é ficar com outras pessoas.