Use clareador , evite sol no rosto e use protetor solar
anônima
25/07/2021 17h24
Não
25/07/2021 17h27
Eu uso hidratante facial, a Nívea tem um que é Noturno "renovação celular" ele tem B5 na composição. É um pote todo azul marinho, pra qualquer idade. Me ajudou muito, mas é um pouco oleoso.
eles respondem
25/07/2021 15h01
Melasma não tem cura. Manchas normais você pode amenizar fazendo uso diário do protetor solar.
anônimo
25/07/2021 15h02
Eu queria ser como aqueles bonecos de instagram que toda mulher sonha em ter
mais dai descobri que tenho tendencia a pessoas mais naturais
com manchas de seres humanos e tals
então até agora não usei a mascara preta que eu comprei