eles respondem
É simples, nem precisa sair daqui. Fizeram a pergunta sobre o q a pessoa prefere, vídeo game ou sexo casual.
A última vez q vi tava 70 a 30 pro PS 5.
As pessoas estão ficando anti sociais e vivendo numa bolha virtual.
A quantidade de perguntas aqui se referindo ao namorado(a) curtir e comentar fotos de terceiros. Demora pra responder no Whatsapp etc. Parece q só existe o mundo virtual.
É porque as mulheres são cheias de burocracia pra liberar a preciosa.
Não sei, eu não faço, nem tenho vontade
Essas pesquisas fajudas são furada é um absurdo achar que as gerações pre-revolução sexual transavam mais que a geração atual, talvez as gerações que viveram o frenesi da revolução sexual tenha transando mais, o problema é que de lá pra cá as coisas mudaram, a sociedade mudou os valores e as importantancias... nos tambem podemos falar sobre a AIDS o surto desse vírus esfriou todo a empolgação das gerações seguintes ao virus quanto ao sexo e isso também conta na formação da sexualidade da geração atual, a AIDS foi um banho de água frio em todo aquele histeria que vinha com a revolução sexual.
Essa pesquisa foi feita no Brasil, em outros países de terceiro mundo? Tá aí o detalhe.
Vc realmente ta na geracao errada, pq o que mais vejo é isso mesmo.
A Internet é formada por bolhas..
Não sei vocês mas daqui a pouco vou pra terceira foda do dia
Falar de sexo não é praticar sexo.
É uma geração fraca sem muito impacto exponencial no mundo.
A geração Z sim. Já que hoje tem bem mais entretenimento. Antugamente só tinha alguns. Hoje temos mais variados, vídeo game, streaming, música, filmes. Tecnologia em geral. Sem contar que hoje estamos mais preocupados com nossas carreiras e realizar nossos sonhos. E também viajar, conhecer outras culturas e afins. Acho que a geração Z transa menos. Mas as antes dela ainda tem pique demais.