Pq tudo hoje em dia é sexo.

eles perguntam
3 12
elas respondem
25/07/2021 15h21
Essa é a geração que menos faz sexo e que mais fala de sexo.
anônima
25/07/2021 16h38
Sexo real, com toda certeza. Mais fácil bater punheta vendo pornô ou fazendo "sexo virtual" que na realidade não passa de punheta assistida.
anônima
25/07/2021 15h21
Putaria rola solta.
eles respondem
25/07/2021 15h27
É simples, nem precisa sair daqui. Fizeram a pergunta sobre o q a pessoa prefere, vídeo game ou sexo casual.
A última vez q vi tava 70 a 30 pro PS 5.
As pessoas estão ficando anti sociais e vivendo numa bolha virtual.
A quantidade de perguntas aqui se referindo ao namorado(a) curtir e comentar fotos de terceiros. Demora pra responder no Whatsapp etc. Parece q só existe o mundo virtual.
anônimo
25/07/2021 15h23
É porque as mulheres são cheias de burocracia pra liberar a preciosa.
anônimo
25/07/2021 15h24
Não sei, eu não faço, nem tenho vontade
anônimo
25/07/2021 15h30
Essas pesquisas fajudas são furada é um absurdo achar que as gerações pre-revolução sexual transavam mais que a geração atual, talvez as gerações que viveram o frenesi da revolução sexual tenha transando mais, o problema é que de lá pra cá as coisas mudaram, a sociedade mudou os valores e as importantancias... nos tambem podemos falar sobre a AIDS o surto desse vírus esfriou todo a empolgação das gerações seguintes ao virus quanto ao sexo e isso também conta na formação da sexualidade da geração atual, a AIDS foi um banho de água frio em todo aquele histeria que vinha com a revolução sexual.
25/07/2021 15h49
Essa pesquisa foi feita no Brasil, em outros países de terceiro mundo? Tá aí o detalhe.
anônimo
25/07/2021 15h51
Vc realmente ta na geracao errada, pq o que mais vejo é isso mesmo.
anônimo
25/07/2021 16h34
A Internet é formada por bolhas..
25/07/2021 16h35
Nem transo
anônimo
25/07/2021 16h41
Não sei vocês mas daqui a pouco vou pra terceira foda do dia
anônimo
25/07/2021 16h44
Falar de sexo não é praticar sexo.
anônimo
25/07/2021 16h46
É uma geração fraca sem muito impacto exponencial no mundo.
anônimo
25/07/2021 17h05
A geração Z sim. Já que hoje tem bem mais entretenimento. Antugamente só tinha alguns. Hoje temos mais variados, vídeo game, streaming, música, filmes. Tecnologia em geral. Sem contar que hoje estamos mais preocupados com nossas carreiras e realizar nossos sonhos. E também viajar, conhecer outras culturas e afins. Acho que a geração Z transa menos. Mas as antes dela ainda tem pique demais.