Tem vez que você avisa que não quer nada sério, está em outro momento da vida, para não se apressar e iludir.
A pessoa começa a se iludir e com indiretas de namoro, cobra mais atenção e muitas vezes fala que está confusa. Será que carência,sexo foi bom, ou será que além disso pessoa gostou de você mesmo? Isso eu nunca entendi. Mesmo desenhando. Acho que tem desejo de te mudar e conquistar porque é desapegado. Eu acho que é isso.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
25/07/2021 17h16
Sexo casual era pra ser uma coisa boa e prazerosa, mas as pessoas conseguem estragar tudo com picuinhas e briguinhas bestas. Pessoal não sabe se divertir.
anônima
25/07/2021 17h15
Casual é só pra fortes.
25/07/2021 17h17
Porquê muitos não entendem ou não querem entender a essência do termo "casual" .
25/07/2021 17h23
Porque muitas vezes uma das partes esquece do detalhe, é "casual".
anônima
25/07/2021 19h03
muita gente se ilude sozinha mesmo avisada. falta maturidade muitas vezes.
anônima
25/07/2021 17h22
Só dá merda por causa das mulheres carentes que não sabem fazer sexo apenas por prazer. Ou então começam a ficar com um cara que deixa claro que não quer nada mas elas tem esperança de mudar o cara!!
anônima
25/07/2021 17h17
Obs
eles respondem
25/07/2021 17h16
Normal, nessa hora que os dramas começa vc decide: ou vai ou racha.
anônimo
25/07/2021 17h16
Eu nem entendo como é que alguém se apaixona com sexo casual
para mim sexo causal é prazer solitário e selvagem
Vc que se vire ele está quase gozando
e dando tapas na tua cara
e você ainda vai embora com o esperma dele na tua cara

Como é que alguém se apaixona por uma coisa dessas?
25/07/2021 17h17
Nunca beijei
25/07/2021 17h17
pq é no foda-se total
25/07/2021 17h22
Sexo casual tem que ser CASUAL mesmo. Ficar com uma pessoa sem querer se relacionar sério com ela e depois mandar mensagem querendo de novo é pedir pra ter problemas.
É necessário deixar claro e não alimentar outra coisa que não seja amizade.
25/07/2021 17h30
Eu entendo q sexo casual acontece de vez em qdo. É um convívio e frequência menor q ficante.
Sexo casual pra mim é coisa de uma vez por mês e q nem tenha intimidade e nem muita conversa. Desabafos e etc, jamais.
Só sair pra transar qdo os dois estão disponíveis e cada um com a sua vida.
Se ficou de papinho no Whatsapp, já criou intimidade.
25/07/2021 17h34
Vai nessa
anônimo
25/07/2021 17h33
Mulher quer fazer sexo casual aí depois quer namorar