Eu tenho 19 anos. Não sei dizer mas acho homens acima dos 28 mais atraente. Não falo velho demais. Me passa mais segurança e não vamos brigar por tudo ou qualquer besteira. Passa mais inteligência emocional, sabe.
São mais decidos e tem mais experiência sexualmente e com suas responsabilidades.
Namorei um e fiquei com dois nessa faixa de idade que falei. O mais velho tinha 40 e o mais novo 30. Sei que pode existir homens da minha faixa etária inteligentes e quem são bons também. Mas prefiro mais velhos.
Mas muitas me julgam. Eu mesma tenho meu trabalho, gosto de dividir as contas não gosto de ser um encosto, tenho minha loja e meu carro. Mas passa a impressão que sou interesseira. E nunca deixei um homem me bancar.
O que vocês acham?

elas perguntam
15 8
eles respondem
25/07/2021 18h28
Acho q errado não é , se vc não só por ser bancada. A questão seria eu por exemplo com mais de 30, se eu ia me sentir a vontade com uma menina(quase criança). Com essa diferença de idade a mulher é muito ingênua.
anônimo
25/07/2021 18h15
Nenhum problema, normal isso.
25/07/2021 19h43
Normal, vai lá sugar os velhinhos, vai.
anônimo
25/07/2021 18h22
Meu vô tá solteiro
25/07/2021 19h42
Nada de errado
anônimo
25/07/2021 19h05
Uma de 19 gostar de mais de 28 é normal, mas um cara de 28 gostar de uma de 19 e isso faz ate algumas pessoas remeterem a pedofilia. As vezes a hipocrisia aparece por aqui...

Enfim, eu nao vejo nada demais.
25/07/2021 18h48
Normal, coisa de mulher mesmo.
Namora com quem tu quiser pô, não sendo crime não tem nada de errado.
25/07/2021 18h56
N tem nada de errado, normal..
25/07/2021 18h16
Acho normal
anônimo
25/07/2021 18h25
Normal. Estranho seria gostar de idosos
25/07/2021 19h43
Pedófila.
25/07/2021 19h47
nessa idade errado não só não acharia tão bonito assim mas....
anônimo
25/07/2021 18h59
Você é independente de fato pelo que vi. E parece bem resolvida. Quem fala mal ou tem inveja disso.
Taca o foda-se para quem acha errado.
25/07/2021 18h21
Recomendo homens mais velhos
Por força cultural e alguns fatores biológicos as mulheres amadurecem mais cedo
Eu incentivaria minha filha a namorar um homem mais velho não por interesse financeiro mas sim por questão de maturidade e responsabilidade mesmo
25/07/2021 19h06
Grande merda. Sincerão.
elas respondem
anônima
25/07/2021 18h16
Eu também gosto. Muito.
25/07/2021 18h16
acho que se você gosta, o resto não tem nada a ver com isso
anônima
25/07/2021 19h02
Loja e carro com 19 anos e ainda usando foto se k-pop? Se não for fanfic de adolescente meus parabéns pelas conquistas.

depois dos 18 não é problema de ninguém além de você
25/07/2021 18h16
Não vejo nada de errado nisso
25/07/2021 18h18
É uma escolha sua e não tenho que julgar e só respeitar o que você quer e acha melhor . Eu já prefiro da minha faixa de idade e tenho a mesma idade que você . E não ligue para quem te julga. A vida é sua é só compete a você cuidar dela .
anônima
25/07/2021 18h56
Acho normal, inclusive também sou assim...
25/07/2021 18h45
Acho que você está enganada e iludida. Já tive essa cabeça, aí percebi que essa história de ser mais maduro e experiente por causa de idade é farsa, folclore
Na verdade tem muito tiozão babaca por aí, cê não tem ideia. Só envelhecem e continuam com postura e ideias de adolescente.
anônima
25/07/2021 20h01
Mais uma bobinha que paga pau pra homem mais velho. A maioria já divorciado, cheio de manias e traumas. Normalmente alimentam paixão eterna por alguma ex que largaram eles, e sinto dizer, vc nunca vai superar essa ex. Quando ele tiver que apontar a mulher que ele mais amou na vida, vai ser ela, e não vc. Vc só vai ser uma companhia pra afastar a solidão. Se já for pai, piora mais ainda, pois dificilmente vai conseguir construir algo com futuras parceiras, pois a pensão pra pagar é braba! Nada como uma pessoa próxima da sua idade, pra viver experiências pela primeira vez com vc, como casar, ter filhos e tal ... Não desperdice sua juventude, vc está numa idade top pra encontrar um rapaz pra fazer de vc a prioridade dele.