tenho 38 kg e n consigo engordar de jeito nenhum, já tentei vários metódos tomando suplemento fazendo exercício, mas nd adianta
tenho 1,56, acham q estou muito magra pra minha altura?

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/07/2021 18h36
Cobavital, 6 refeições ao dia, todas com hora marcada. Alguma coisa você fez errado.
25/07/2021 18h37
comer muito mais proteína do que outros alimentos no prato, comer sempre em todas as refeições, treine, treine MUITO, se possível todos os dias, tome suplemento alimentar, hipercalorico, vitaminas, pre-treino, pôs-treino, etc.
25/07/2021 19h57
Tem que ir em um nutricionista esse é o primeiro passo
Segundo passo é ir pra academia e antes estudar bem os movimentos ou se você tiver condição pague um personal trainer
Terceiro passo é ter paciência pq a evolução corporal vem com o tempo
25/07/2021 20h22
comendo 6/7 vezes alimentos ricos em proteina por dia com hora marcada, dieta e academia, tomar vitaminas podem ajudar tmb
elas respondem
25/07/2021 18h29
toma vitaminas (buclina, apevitinBC, cobavital), seus problemas serão resolvidos
anônima
25/07/2021 18h30
Tá perfeita
anônima
25/07/2021 18h31
Com superávit calórico= consumir mais calorias do que gasta.
Vc precisa aliar musculação com uma alimentação voltada pra ganho de massa magra.
anônima
25/07/2021 20h19
Voce deve ter o metabolismo acelerado, então fazer exercícios pode até te deixar mais magra na verdade. Tenta ganhar mais peso primeiro comendo alimentos calóricos e em maior quantidade
25/07/2021 20h31
Alimentação hipercalórica + musculação.
Procure um nutricionista para lhe ajudar.