Minha namorada deu a louca e disse que eu deveria amadurecer porque eu demonstro sentimentos e falo que amo ela.
Segundo ela isso é coisa de gente imatura, que ela gosta de ações e não palavras ( Ela raramente diz algo romântico ) .
Na moral o que vocês acham?
Demonstrar sentimentos é imaturidade ? Dizer que ama a sua namorada é algo tão ruim assim pra eu ter que amadurecer ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
26/07/2021 12h07
Eu acho que ela se sente mal ao ouvir isso porque talvez ela não consiga fazer o mesmo. Bom, você mesmo disse que ela raramente fala algo romântico…

E não, não acho que isso seja imaturidade. Ela está exagerando.
anônima
26/07/2021 11h58
Você é o famoso homem marmiteiro, esquenta mas não come direito.
26/07/2021 11h58
Ela não é romantica então pare de dizer direto
26/07/2021 12h04
O fato não é só dizer que ama, é expressar sentimentos e fazer ela se sentir amada.
Voce faz isso nos detalhes, e não estou falando de beijo e abraço, mas das pequenas atitudes como uma mensagem de bom dia, um bombom que você comprou no mercado porque lembrou que é o que ela gosta, enviar uma música, escutar ela falar ....
26/07/2021 12h23
Ela exagerou. Mas eu ficaria incomodada se meu namorado ficasse falando que me ama o tempo todo e não tivesse atitudes que também demonstram isso.
Ela não é o tipo de pessoa que tem necessidade de ficar ouvindo palavras de afirmações o tempo todo.
Cada pessoa tem uma linguagem do amor
A sua deve ser palavras de afirmação e o dela atos de serviço.
Ou seja, não adianta ficar falando eu te amo o tempo todo pq isso não fará ela se sentir mais amada se não mostrar isso em pequenas coisas do cotidiano, mesmo que não estejam atitude ligadas diretamente a um ato romântico.
26/07/2021 12h25
acho q ela eh completamente doida
26/07/2021 15h39
Arrume outra namorada. Pelo que li por aqui, essa aí só namora contigo pra dizer que namora alguém. Ela não gosta de você. Nem perca teu tempo. Cai fora.
anônima
26/07/2021 16h29
Acho que ela está errada no que diz respeito maturidade, mas esse é só o jeito dela, parece ser uma mulher mais fria. Você já é caloroso, romântico e carinhoso, sou como você. Pelo visto vocês são incompatíveis.
anônima
26/07/2021 16h32
Se tu for aqueles homem pegajoso e ciumento realmente precisa amadurecer
eles respondem
26/07/2021 15h35
Besteira, termina com ela.
Não vale a pena m
26/07/2021 16h30
Namorada chata.