Prefere ficar sozinho o resto da vida ou namorar uma mina feia?

0
476
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
anônima
5a
Disse o bonito.
anônima
5a
Vc tem pau pequeno
Namorar um feio que me faça feliz.
anônima
5a
Eu prefiro não ter que ler esse tipo de pergunta novamente.
anônima
5a
Você é bonito?
anônima
5a
Namorar um homem feio, existe a palavra TERMINAR.
eles respondem
12
Namorar uma menina que eu goste e que ela me faça feliz, eu daria qualquer coisa pra estar em um relacionamento sério agora.
Desde que quando namorar uma mina feia é melhor do que ficar sozinho? Namorar hoje em dia já tá ficando muito burocrático, então imagina namorar por namorar e ainda uma mina feia? Sem chance, sozinho é muito melhor.
anônimo
5a
Namorar a feia.
Até bonita, melhor ficar de boa mesmo, só casar aos 50 e copular igual coelho mastigando vários viagras diariamente, deixar filho com a empregada, com a secretária gostosa, atendente da padaria, namorada e cunhada. Aí depois morrer tranquilo, sem ter que ficar ouvindo dramas bobos.
Ficar sozinho, porque não sou fã, e nem domador de dragão.
Ficar na punhentinha.
anônimo
5a
De feio já basta eu
anônimo
5a
Depende o quanto que ela é feia.
anônimo
5a
Que besteira.
Namorar uma feia, nem que seja só pra conversar com ela
Prefiro namorar uma que me faça feliz.
anônimo
5a
Essas perguntas que se tem só duas opções e que o autor dela busca saber a preferência dos usuários são bizarras. Lembra de perguntas de revistas de relacionamento.