Quando vamos transar minha namorada sempre diz que esta louca pra fazer safadeza comigo... Eu concordo, mas no fundo queria dizer que nossa transa é fazer amor.

Isso me entristece.

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/10/2016 18h22
Você fica chateado só pelo modo como ela fala que voces vão transar?
Ela poderia falar que vocês vão fazer gudigudi molhar o biscoito fazer amorzao conectar os chakras, no fundo vocês estarão fazendo a mesma coisa. O modo como ela fala/enxerga isso não tem relação com o que ela sente.
28/10/2016 18h14
Faz amor com safadeza..satisfaz vc e ela ;)
eles respondem
28/10/2016 18h14
Resumindo, vc é apaixonado por ela e ela não nem tanto assim.