1.62K  26/07/2021 21h49

Galera, sempre imaginei o pós-sexo como aquela maravilha de terminar, ficar se beijando e dormir juntos.
O problema é que depois que eu tiro de dentro, a ppk dela já começa a escorrer e deixa o lençol todo melado.
A gente vai ficando todo grudento depois disso... Ultimamente ela coloca a mão por baixo da ppk quando eu vou tirar de dentro e depois corre pro banheiro e isso é meio broxante.

O que vocês fazem? Como preferem fazer com relação a gozada?

Ps: não usamos mais camisinha porque ela está com anticoncepcional e namoramos há 2 anos.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
26/07/2021 16h59
Eu coloco a calcinha de volta e fico deitada com ele um pouco.
anônima
26/07/2021 17h07
Não ligo pra sujeira, só coloco a calcinha e vou pro banheiro.
anônima
26/07/2021 20h41
Visto a calcinha logo depois e não suja o lençol, fica saindo na calcinha mesmo.
anônima
26/07/2021 21h10
Boto a calcinha assim que gozamos, daí não tenho pressa para ir ao banheiro.
26/07/2021 17h07
Coloca uma toalha depois é só lavar
26/07/2021 16h55
nossa, pepeka aberta essa dela. não dá tempo nem de colocar calcinha? geralmente eu só coloco calcinha e desce tudo na calcinha, no outro dia q tomo banho.
anônima
26/07/2021 20h48
Deixa um rolo de papel higiênico do lado da cama, e antes de tirar de dentro já pega um bom pedaço de papel e então ela coloca por debaixo da pepeka.
anônima
26/07/2021 20h43
Sem tempo, irmão.
anônima
26/07/2021 16h57
Camisinha pra não sujar ou lençol descartável.
anônima
26/07/2021 21h49
Não faz nada
Deixa secar no lençol
eles respondem
anônimo
26/07/2021 16h58
Minha namorada esguicha muito durante o sexo, muito mesmo, a solução pra quando a gnt nao quer trocar o lençol e ter que virar o lado do colchão foi de forrar uma toalha na cama kkkkkkkkk
Mas em relação a gozada, nunca gozo dentro dela, só na barriga, na boca...
26/07/2021 16h53
Existe pano higiênico que tem exatamente essa função.
26/07/2021 17h02
Eu SEMPRE coloco um lençol extra na cama quando vai rolar transa....

E sempre tenho papel higienico ou lenço umedecido (é baratinho) pra ela e eu se limpar...

As vezes eu gozo dentro e vai escorrendo aos poucos... nesse caso, ela só coloca o lenço umedecido na entrada da vagina e a gente fica de boa...

Pelo menos assim, a gente mantém tudo "limpo" o suficiente pra não precisar tomar banho de imediato... dá pra ficar ali na cama descansando, conversando, etc
anônimo
26/07/2021 16h57
A minha é normal, transo e nem acontece nada, gozo na bct da minha mina todo dia
anônimo
26/07/2021 16h59
Costumo preferir gozar fora por causa disso ai eu tiro e gozo na virilha e na barriga dela.
26/07/2021 17h08
Nunca sujei