Eu nunca fui obesa ou gorda porém cheguei a ter um corpo cheio de curvas e isso me incomodava, achava que tinha que ser magra e reta.Resolvi emagrecer e cortei até algumas alimentações, fiquei muito magra e hoje me arrependo tinha um corpo curvilíneo (só curvas nos lugares certos).

elas perguntam
0 4
elas respondem
28/10/2016 20h14
Foi neura, mas a culpa não é tua.
28/10/2016 20h16
Foi neura
anônima
28/10/2016 20h20
Também acho que foi, mas era o que você queria na época, faz parte. Ruim seria se você tivesse virado anoréxica ou coisa assim.
29/10/2016 15h45
Também acho que foi uma neura, mas você queria mudar e conseguiu. Você só se arrependeria se tivesse feito isso.
Procure uma ajuda de especialista, nutricionista, educadora física, assim você pode conseguir ter as curvas de volta