Mulher tem mais dificuldade para assumir quando estão erradas, se desculpar e não repetir o mesmo erro?

0
anônimo
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
Isso não tem a ver com o sexo. Meu ex era mestre em não se desculpar.
anônima
5a
O mesmo papo do Ivar.
Homem é mulheres são iguais nesse quesito
Acho q depende de cada pessoa e n do sexo. Já vi muitas mulheres q se desculpam e n repetem o erro, assim como já vi aquelas q continuam errando, o mesmo para os homens
anônima
5a
Quem é orgulhoso
eles respondem
4
anônimo
5a
Óbvio
anônimo
5a
eu acho que nesse quesito é bem igualado.
não queria ser sexista, mas geralmente homem pede desculpa sem se arrenpender e mulher pode se arrepender mas não pede desculpa.
Com certeza, orgulhosas