O que você acha de pessoas que ficam dando indiretas nas redes sociais?
Vejo mulher com + de 40 anos fazendo esse papel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
anônima
5a
Ain, o meu passado me condena. Não faço mais isso, o inteligente é chegar na pessoa e conversar.
anônima
5a
Sinto vergonha alheia
anônima
5a
Chato
anônima
5a
Eu excluí meu facebook por isso, cheio de marmanjões com 30 anos na cara postando indireta e fazendo de diário, como se alguém ligasse.
5a
acho infantil, mas n nego q já fiz isso
Imaturas. Infantis.
anônima
5a
Gosto de ver as indiretas da Barbie.
anônima
5a
Putas
anônima
5a
Muita infantilidade
anônima
5a
Uma perda de tempo, melhor ser mais direto e ao ponto
anônima
5a
Patéticas.
eles respondem
4
anônimo
5a
Vergonha alheia, maioria adolescente cabeça oca carente de atenção.
Covardes que nao tem coragem de dizer o que quer na cara!
Acho correto
anônimo
5a
Coisa de viadinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!