sinceramente pra qm e assim além de ser hipócrita e ridícula e mais ainda qm baba ovo de gente assim e qm quiser que se ofenda

elas perguntam
11 9
eles respondem
27/07/2021 00h34
É gente rica
27/07/2021 01h25
Tem novidade maior no mundo que a hipocrisia?
27/07/2021 01h03
Coisa de gente que finge que está feliz com o próprio corpo pra incentivar as outras colegas a aceitarem o próprio corpo e serem felizes. Me lembra da figura do bobo da corte, é louco e infeliz mas dá uma aparência de felicidade e sanidade com suas performances para a corte, com o único objetivo de fazer o outro feliz enquanto se está infeliz e todo fodido.

Não é bem a hipocrisia que me chama a atenção nesses casos, mas é o fingimento. Fingem para atender a algo que foi discutido na sociedade e compreendido como algo de extrema importância para a mulher, como essa questão de aceitação do próprio corpo e também aquela coisa da mulher inspiradora que inspira e apoia outras mulheres.
anônimo
27/07/2021 01h38
As mulheres que tem dinheiro para fazer cirurgia falam sobre aceitação para enganar trouxa e para ganharem mais seguidoras.

Mas ela mesma nunca vai querer ser gorda e nem ter um buxo, ela vai correr o mais rápido possível pra ficar padrão fazendo cirurgia.

As mulheres pobres que vão seguir isso pq não possuem dinheiro e ainda comem porcaria e estragam a própria aparência e vão ficar tentando acreditar que se ama, mas quando abrir o Instagram a depressão bate.

Essa mulher que tem dinheiro pra fazer cirurgia, se ela for rica o meio que ela anda só tem mulher gostosa, padrão e se ela não for padrão ela vai ser o patinho feio mesmo que seja bonita pra gente pobre. Os caras ricos vão querer as mulheres padrão e ela será rejeitada mesmo sendo rica, e as mulheres ricas padrão vão lançar aquele olhar de superioridade pra ela ou a tratar como menos.
27/07/2021 01h05
É a mesma coisa de postar video nos storys fazendo procedimento estético ao som de Pretty Hurts da Beyoncé ksksksksksksk
anônimo
27/07/2021 00h20
"Eu aceito meu nariz, pq nasci com ele
mais vou deixar ele redondo, pq combina com meu rosto"
27/07/2021 14h29
Bem vindo ao mundo da hipocrisia.
27/07/2021 14h32
É o famoso faz o que eu FALO, mas não faz o que eu FAÇO.
anônimo
27/07/2021 01h49
vc é essa da foto mesmo, cara nao da pra acreditar kkkkkkk
uma menina bonita porem tao lesada e burra
27/07/2021 14h31
Não tem um tratamento pra isso ?
anônimo
29/07/2021 11h19
Mulher é assim mesmo fala uma coisa e faz outra
elas respondem
anônima
27/07/2021 01h52
Não penso que se aceitar se resume só em "Você precisa se aceitar como você é" e sim penso que a pessoa deve se aceitar do jeito que ela quiser se aceitar
27/07/2021 10h03
Também não entendo.

Mas tipo fazer outra pessoa se sentir bem ou se aceitar não significa que você mesma se aceite, mas pelo menos tá tentando ajudar a outra a se aceitar.
27/07/2021 00h26
Eu tbm não entendo, Bella.

Mas entendo quando, por exemplo, um mulher diz que gosta dos seus seios, mas vai colocar silicone para melhorar a aparência e se sentir melhor.
28/07/2021 21h58
Auto-aceitação é: valorização da própria autoestima: é importante entender isso.
Não é imposição para que a pessoa permaneça num estado: é a pessoa reconhecer a si própria: dentro de suas características físicas ou sejam elas quais forem. Por exemplo: uma obesa ela reconhece o seu corpo: mas isso não significa que a pessoa não possa
fazer uma cirurgia bariátrica por exemplo.
é claro que existe muitas pessoas que não entendem mas gostam de criticar aquilo que não entendem.
Da mesma maneira há oportunistas que utilizam desse conceito.
28/07/2021 21h46
Também não entendo, Mari.
anônima
27/07/2021 10h21
Mandar alguém se amar não significa que você se ame ue.
anônima
28/07/2021 21h54
Elas pregam autoaceitação pós-cirurgia.
anônima
28/07/2021 21h59
Hipocrisia
29/07/2021 11h18
Ela aceita-se depois da cirurgia

Simples