pessoal, um garoto que era ex ficante de uma amiga X não deu certo, e mesmo assim fiquei amiga dele ainda, até que ele se interessou por uma amiga minha Y, e eles atualmente são "ficantes", se vem até com uma frequência e tal, não se falam muito pelo whats mas tem um flerte e tal né, os encontros a maioria são sempre no meu grupo de amigos, roles assim em que eles ficam mais mesmo só no final da noite e tal... só que tem um ponto nisso tudo, esse meu amigo, por detrás disso tudo, mesmo nesse rolinho c minha amiga Y, mostra um certo interesse por mim e faz umas brincadeiras meio c segundos lados.. pedi algumas vezes pra que ele cessasse pois ele fica com minha amiga e é algo estranho de acontecer assim pelas costas dela, até pq pra ela, ele fica com uns papos meio tortos que ela se sente até confusa se ele gosta dela ou não, e ao mesmo tempo, vem com umas conversinhas pra mim.. ou seja, é um sacana né, incoerente.. fico sem saber se ele tem um fundo de verdade por ela, ou se usa do fato dela ser minha amiga pra estar onde estou, ficar mais próximo de mim, ja chegaram a me falar disso e eu pensei que nao, mas por um lado me soa coerente esse ideia.. dias passados em uma conversa informal ele me disse - encerra a amizade e vamos ser namorados - eu desconversei na brincadeira.. e na mesma semana ele disse a minha amiga, que me contou "ah daqui uns 2 meses se algo acontecer entre nós" e ela já esta toda na expectativa, e eu sem coragem de dizer p ela das coisas q ele me joga.. vcs acham que pode ser só que ele goste da atenção feminina, ter um flerte proibido ali, algo assim e no fundo não quer nada com nenhuma das ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/07/2021 00h58
grandes perguntas sem respostas
elas respondem
27/07/2021 03h10
Acho que ele só tá jogando a isca dele... Quem cair é peixe. Homem que quer algo sério, não atira para todos lados, ainda mais envolvendo amigas
anônima
27/07/2021 03h13
Não sei.