Começou com uma leve coceira na quinta passada, quando coloquei meu coletor menstrual. Achei que fosse falta de lubrificação e ressecamento, já ocorreu antes.

Ontem reparei placas esbranquiçadas na calcinha (parecido com candidíase), hoje tá esverdeado, mais cedo estava mais grosso escorria menos, agora tá ralo e até escorrendo demais (mas não coça). Só transo com camisinha, tendo apenas um parceiro sexual dentro dos últimos três meses, última transa foi semana passada, nenhum sintoma ao longo da semana.

Não sei mais o que esperar, alguém já teve?
Amanhã mesmo vou na ginecologista de tarde, mas queria saber se alguém já teve isso.

Pergunta feita dia 27/07 (quem vier de gracinha vai receber grosseria)

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/07/2021 04h40
vixe mulher corre pro medico voce deve ta é morrendo
27/07/2021 00h59
Tá fazendo chá natural, é?
Rapaz...
anônimo
27/07/2021 01h02
Que beleza hein?
27/07/2021 03h11
São seus órgãos diluindo, eles tem que sair por algum lugar né?!
27/07/2021 07h21
Se não me engano a Candidíase pode ocorrer devido aletrações no PH da vagina.
Por isso que falam que não deve colocar alimentos e tals...
Lavar internamente com sabonete, etc.
Pode ser isso... apesar de todo o cuidado na parte do sexo o PH se alterou
anônimo
27/07/2021 07h32
Deve ser dsts de sexos casuais
anônimo
27/07/2021 08h21
Deve ser restos do endométrio. Mas ginecologista está aí pra isso
27/07/2021 10h09
Isso pode ser só um fungo que infelizmente é meio q da natureza feminina. A causa pode ser uma coisa bem simples, tal como uma calcinha que caiu no chão e vc usou sem lavar de novo.
27/07/2021 10h11
Não falo nada kkkk
elas respondem
27/07/2021 03h02
Nunca me aconteceu, mas nada melhor que a gineco pra verificar melhor... Se ñ tem coceira, talvez seja os restos da lubrificação da camisinha que vc usou
anônima
27/07/2021 03h08
Esverdeado não, mas uma vez eu mijei ouro líquido.
27/07/2021 06h44
Vá ao gineco, pode ser q vc não tenha higienizado o coletor corretamente e acabou causando alguma infecção
anônima
27/07/2021 07h29
Busque ginecologista isso não é normal
anônima
27/07/2021 07h44
Nunca me aconteceu isso. Se for candidíase, coisa que eu acho que não é pq candidíase apresenta corrimento branco, não esverdeado, ela pode ser causada por vários fatores, é uma infecção causada pelo crescimento excessivo do fungo Candida (um microrganismo naturalmente presente na nossa microbiota) na região genital, que normalmente acontece devido ao enfraquecimento do sistema imunológico, que pode ser causado pelo uso prolongado de remédios que podem alterar a microbiota genital (por exemplo antibióticos), estresse e ansiedade, não só por relação sexual desprotegida. Também pode ser causada por uso de roupa íntima sintética ou muito apertada, diabetes descompensada, desequilíbrios hormonais e doenças autoimunes. No seu caso, só o/a ginecologista vai saber realmente o que é. Se eu fosse você já ia fazendo uns tratamentos naturais, JUNTO com o tratamento que o médico vai receitar, tipo Cystera e probióticos, sabonete intimo que regula o pH vaginal, por no mínimo um mês, pra se livrar disso o mais rápido possível disso.