1.4K  27/07/2021 12h02

Conheci uma garota e o papo estava evoluindo, marcamos de nos ver, mas acabou não dando certo. Ela demonstrava bastante interesse, mas quando demonstrei minhas reais intenções ela disse que me vê só como amigo e que sou um cara legal e tudo mais só que ela não está procurando um relacionamento agora e não queria perder minha amizade.
Depois desse dia não nos falamos mais, ficamos um mês e meio sem conversar até que a veio me procurar. A conversar voltou a fluir como antigamente, mas em nenhum momento toquei no assunto "relacionamento". Estava conversando com ela como amigo msm, pra ver qual é a dela.
Depois de duas semanas de conversa ela parou de me responder, detalhe que ela ve todos os meus status no WhatsApp. Ela é uma garota muito insegura e os últimos dois relacionamentos dela foram tóxico, onde ela sofreu bastante. Tipo não sei o que faço, gosto muito dela, ela é uma ótima pessoa, mas não sei qual a intenção dela, se devo investi ou não?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
27/07/2021 11h13
Lamento.
anônima
27/07/2021 12h02
Ela não tem interesse em ti. O que parece que ela só te procura pra conversar mesmo, porque as vezes ela realmente pode te ver como um amigo e só
eles respondem
anônimo
27/07/2021 10h49
Sorry. Mas ela já tinha outros contatos, certamente você dava muita atenção. Ela já viu que você estava na mão dela. Não é só porque ela é insegura que não pode está interessada em outro. Achar mais bonito, interessante e afins. Muitas já veio com esse papo para cima de mim. Mas quem me curtia não me enrolava outras aparecia quando levava um toco. Essa só exclui da vida e parte para próxima. Sem paixonite aguda tem gente bacana demais por aí e que vai gostar de você. E às vezes ela pode está com outro bad boy agora sentando forte. É a realidade e direito dela. E não fique chateado se isso acontecer. Segue para próxima.
27/07/2021 11h06
Vcs tem que viver menos no mundo virtual e mais no mundo real. Passar uma vida mas conversando só pelo whats ñ quer dizer nada. Esquece esse negócio de ver status, curtir fotos e postagens. Se tava curtindo devia ter marcado encontro logo. Muito papo, pouca ação, entrou na friendzone. Aprenda com o ocorrido pra ñ fazer mais isso, e siga em frente. Essa aí vc ja perdeu.
27/07/2021 11h45
Nunca revele suas verdadeiras intenções diretamente, vc tá entregando muito do seu poder. E sua relação com as mulheres devem ser de homem pra mulher, não esconda que vc quer ficar com ela, mas faça isso sem dizer diretamente, evitando conversas que amigos teriam de coisas cotidianas, se ela quiser falar deixe ela ir revelando do que gosta, mas o importante é que isso leve a um encontro, então nada de falar dos filmes preferidos ou dos seus problemas. Vai escalando a conversa pro encontro ou pra intimidade de homem pra mulher, sem falar muito de sexo pra não quebrar a tenção, vai discordando as vezes dela, tentando marcar algo sem parecer muito necessitado, e sem parecer que vc tem todo o tempo do mundo pra ela. Infelizmente essa mulher já tem uma imagem sua na cabeça, vai dar mais trabalho sair com ela do que tentar com uma nova, mas dá pra corrigir, creio eu, pelo menos aprender algo.
anônimo
27/07/2021 10h40
Desista
27/07/2021 10h48
Depois que ela falar que só te quer como amigo, some cara.
27/07/2021 11h08
Friendzone, consiga alg que seja digna
27/07/2021 11h53
Acho que já foi o suficiente, isso sim. Tu tentou e ela não quis, que se foda agora. É melhor seguir sua vida, não tem muito mais o que fazer aí e caso continue ela só vai ficar nessa de te tratar como brinquedinho dela, uma hora ela aparece e interage e em outra o brinquedo não diverte e ela some, depois volta e assim vai indo. É perca de tempo querer saber e querer conversar com uma pessoa que faz isso, e pra ser bem sincero, é até coisa de otário.