Eu tenho 15 anos e estou morando com uma tia. Eu tenho que fazer bastante serviço em casa e o meu primo de 12 fica zoando comigo, me botou o apelido de Cinderela Descalça e fica olhando os meus pés, até tirou uma porção de foto e tem uma galeria com os meus pés no celular. Eu queria saber porque ele faz isso. É mania de garoto novo gostar de pé, e depois isso passa? Ou ele quer mesmo é me zoar?

Ele também fica me fazendo pergunta para me ver de saia justa: O que vc fez para vir parar aqui? Pq vc tem que fica descalça quando ta trabalhando? Se não fizer o serviço direito vai pro tronco? Sei lá o que respondo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/07/2021 10h47
Ele está se masturbando com seus pés.
27/07/2021 10h48
Ele tem tesão em pé, e parece q ta muito querendo comer vc.
anônimo
27/07/2021 10h57
12 anos é criança.
Vai com calma aí nesse cérebro pervertido.
27/07/2021 12h05
Hoje em dia é. Ainda mais se tiver rede social... Modinha de adolescente e fetiche de alguns adultos.
27/07/2021 12h10
Seu primo tá gozando bastante pelos seus pés! Noque ele quer e transar com vc isso sim!
anônimo
27/07/2021 12h22
Ele tem 12, n me lembro de ter isso com essa idade, mas pé é um negócio que meche cmg tbm.
elas respondem
27/07/2021 12h08
Os fetiches começam cedo. Antes dessa idade eu já pesquisava homem bonito pelado no Google
anônima
27/07/2021 12h08
"Se não fizer o serviço direito vai pro tronco?"
27/07/2021 12h10
Eu simplesmente meto o pé no macho que fica com esses papos. Coisa de boiola.
anônima
27/07/2021 18h30
Sim... novinhos dessa geração parecem gostar disso
Tmb tive minha cota de primo tarado...
Mas no caso ele tirava forto de bikini minhas e mostrava o pau