Ela me perguntou o que eu achei do vestido novo dela e eu falei que era ridículo e que ela ficou muito feia com ele. Ela ficou muito triste e mal fala mais comigo. Pedi desculpas, mas ela ficou muito magoada. Dei apenas a minha opinião. Na sua opinião falei algo de mais? Será que ela vai me perdoar algum dia?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/07/2021 11h14
Soltou a BRABA, agr pra n complicar mais ainda tenta mostrar pra ela os seus pensamentos positivos de algo que ela goste pra equilibrar o game
27/07/2021 11h27
Vc tem que aprender a medir as palavras. Vestido ridículo e ela ficou feia. ok. Mas tinha q falar nessas palavras? ñ tinha uma maneira mais gentil?
Se ela é mesmo tua amiga vai acabar perdoando.
27/07/2021 17h45
Com certeza não vai.
27/07/2021 11h12
"não gostei, acho que tem outros que combinam mais contigo"

literalmente a mesma coisa que tu queria dizer, de um jeito menos agressivo
elas respondem
27/07/2021 11h17
Vc poderia dizer de uma forma sutil que aquele vestido não fica bem nela.
Foi meio agressiva a forma como disse.
27/07/2021 11h16
Se vc tivesse dado sua opinião com palavras suaves ela não teria ficado brava

No lugar dela tbm ficaria brava, mas espere a raiva dela passar mana❤
27/07/2021 11h12
Há maneiras diferentes de dar uma opinião sem magoar alguém. Eu também ficaria magoada.

Você já pediu desculpas, então agora espera a mágoa dela passar.
anônima
27/07/2021 11h16
Credo, tem gente tão filha da puta que aproveita para ofender, xingar e desopilar veneno sempre que aparece uma oportunidade. Ser sincera é uma coisa, ser cruel, cobra e sem noção é outra. E tomara que tua amiga nunca mais olhe para sua cara.
anônima
27/07/2021 11h15
Não sei.