Hoje pela manhã estava saindo da academia e vi uma mulher trocando de roupa e travei na hora e fiquei olhando, foi escroto isso? ja aconteceu com vocês alguem ver voces se trocando dentro do carro ou em algum lugar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/07/2021 11h35
Nunca aconteceu, mas deve ser engraçado.
eles respondem
27/07/2021 11h46
Escroto seria vc invadir o vestiario feminino e ficar olhando. Qdo ela escolheu trocar de roupa dentro do carro, sabia do risco. Como vc mesmo disse, ela nem se importou. Se ela ta mostrando é para olhar.
anônimo
27/07/2021 11h38
Fim do mundo ne
Alguém troucar dr roupa
Nossa.
27/07/2021 11h44
Sim, procura na Net..: GG trocando de roupa logo após sair da academia.